RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM. Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa. Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma. Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados. Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados. Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja. Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos. Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente. Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas. Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior em andamento; Experiência em Administração de Loja; Vivência na área comercial; Vivência com gestão de pessoas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- vale transporte
- seguro de vida
- plano de saúde
- plano odontológico
- Convênio farmácia
- Total Pass
- Vale refeição