RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.
Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.
Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.
Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, a fim de garantir a experiência do cliente.
Apóia sempre que necessário as negociações com clientes, oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em andamento;
Experiência em Administração de Loja;
Vivência na área comercial;
Vivência com gestão de pessoas.
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