**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Acompanhar os níveis de vendas, despesas e todos os processos operacionais;
Acompanhar o suprimento de produtos para venda e consumo, buscando ativar uma melhor circulação do estoque;
Acompanhar o abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias;
Garantir a execução das ações de merchandising objetivando gerar uma motivação de compra nos clientes;
Assegurar a melhor apresentação da loja e atendimento aos clientes internos e externos, com visão analítica;
Assegurar um cronograma adequado dos associados;
Coordenar o nível de pessoal, de acordo com as necessidades e fluxo do atendimento;
Analisar os relatórios de horas extras e responsabilizar-se pelo controle do número de horas positivas e negativas;
Programar e realizar reuniões periódicas;
Interagir com áreas de suporte de forma proativa. Ex.: Comercial, Manutenção, RH, Abastecimento, Marketing etc;
Realizar ação externa junto aos órgãos públicos, comunidade, sindicatos e concorrentes;
Manter vigilância firme sobre os processos de segurança para prevenir ao máximo as perdas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo ou Superior em andamento nas áreas de Administração, Economia ou afins;
Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
Conhecimento e vivência nos processos de operação de loja (Atacarejo);
Vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro;
Habilidade em informática (pacote Office);
Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e proatividade complementam o perfil desejado.
**Informações adicionais** Confira nossos benefícios**
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
**#VenhaViverUmMundoDeOportunidade**s
Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina. Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos - além de um escritório comercial na China - onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores. Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros. Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.