A Sooper conecta fábricas, atacadistas a lojistas de materiais de construção (o quais na prática vendem desde itens de Petshop, passando por produtos de limpeza até Cimentos, Tintas, Ferramentas e Argamassas).
**Mas nós queremos fazer muito mais.
**
**Queremos que o mercado construção e reforma flua através de nós, em quase todas as suas dimensões.
**
Sobre os Soopers:
Somos rápidos valorizamos simplicidade em tudo.
Somos ávidos pela excelência, sempre.
Somos nós mesmos, sem medo de sermos nós mesmos.
Somos criativos e não temos medo do desconhecido.
Somos divertidos.
Nosso time **Operações** está crescendo e precisamos de talentos para construir conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Gestão das rotinas da área Logística, acompanhando as atividades, indicadores e fornecedores;
Entender as necessidades dos entregadores na empresa;
Otimizar o uso dos nossos espaços, em movimentos eficientes, coordenados, seguros e precisos.
Garantindo recursos necessários para a operações atual e futura;
Liderança de equipe.
**Requisitos e qualificações**
Facilidade para trabalhar com Planilha GSheets/Excel;
Conhecimento prévio de configuração e uso de sistemas e parametrização de sistemas de transporte (TMS) e gestão de estoques (WMS);
Importante ter vivenciado a inauguração / abertura / construção / expansão / gestão de centros de distribuição / warehouses / CDs.
Vivência na área de logística, operações, gestão de pessoas, áreas de planejamento operacional da produção (POP).
Diferencial vivência em empresas durante os estágios iniciais / start-ups.
**Informações adicionais**
Beneficios Sooper:
- Plano de saúde e Odonto Sul América (sem custo para o colaborador);
- Vale refeição (Cajú beneficios)
- Auxílio mobilidade (Cajú benefícios)
- Modelo de trabalho: Híbrido/flex ( nosso escritório fica no Jardim Paulistano)