Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos .
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira?
Conheça nossa programa de estágio: https://playnacarreiraesm.gupy.io/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s) /n Pós Graduação Completa em Gestão Logística, Gestão Empresarial ou áreas afins; Experiência em atividades de Gestão de Negócios; CNH Categoria "B".
/n Desdobrar o plano estratégico da empresa, garantindo que políticas e processos sejam cumpridos em tempo hábil, com qualidade e efetividade, para assegurar a satisfação dos clientes internos, externos e acionistas da organização; Gerenciar recursos físicos, humanos e materiais da área para atender às normas, procedimento e solicitações repassadas, para atingir os objetivos, a visão e a missão da empresa; Estabelecer em conjunto com sua Diretoria as metas e indicadores da área, desdobra-las em metas e indicadores da equipe e das unidades de negócio próprias, bem como assessorar tecnicamente a Diretoria nas tomadas de decisões que envolvam sua área de responsabilidade e os objetivos que estão sob sua responsabilidade; Elaborar, implementar e gerenciar planos de ação, planos de investimento, programas de melhoria da qualidade e produtividade assegurando que todos os recursos sob sua gestão estejam disponíveis em tempo hábil e com o menor custo possível para a organização; Elaborar, implementar e gerenciar continuamente melhorias e inovações nos processos visando atingir as metas e objetivos da empresa, perpetuando a cultura da organização e respeitando a legislação vigente; Desenvolver competências técnicas e comportamentais de sua equipe, por meio de treinamentos e reuniões periódicas, disseminando a essência, os valores e o DNA da empresa, estimulando o sentimento de dono do negócio, o trabalho em equipe, a qualidade de vida no trabalho e garantindo a continuidade do modelo sucessório da organização, por meio do desenvolvimento de equipes de alto desempenho; Gerenciar e acompanhar o trabalho realizado pelos Gerentes de unidades, a fim de assegurar a qualidade no serviço prestado e que todos os processos operacionais logísticos ocorram em tempo hábil, respeitando as políticas e diretrizes da organização, a fim de atender a estratégia da empresa e satisfazer os clientes internos e externos; Entre outras responsabilidades.