O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
/n Ensino Superior cursando; Residir na região de Olinda/PE; Vivência com gestão de pessoas; Vivência em gestão de lojas (varejo).
/n Acompanhar e incentivar o desempenho da equipe, buscando sempre melhorias através de aperfeiçoamento de processos, feedback constantes e técnicas motivacionais; Estimular e acompanhar o desenvolvimento da equipe de vendas com o atingimento de metas; Administrar recursos humanos e gestão de conflitos; Realizar análise de indicadores/relatórios; Buscar a melhoria contínua e sustentável dos resultados de vendas gerais e sazonais; Garantir a fidelização do cliente e o melhor atendimento.
Atividades de Gestão de equipe (participa do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins); Realizar inventário de estoque, bem como acompanhar dos relatórios de recebimento de mercadorias e entrada de notas fiscais, Check-list diário de todas as atividades para o bom funcionamento da loja; Gerenciamento dos contratos de manutenção e negociação de espaços na loja, Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc.
dos órgãos públicos.