Descrição
Garantir entrega operacional de uma loja (excelência em resultados de venda e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvendo e monitorando a equipe, bem como mantendo a qualidade do ambiente de trabalho e satisfação dos clientes.
Atividade
Cumprir normas e procedimentos
Abrir ou fechar a loja.
Analisar e gerir resultados comerciais/indicadores de performance e cumprir meta.
Analisar e gerir resultados financeiros
Atender clientes, sempre que necessário.
Realizar pedidos internos e contribuir/validar/ analisar pedidos de mercadorias e embalagens.
Dominar portfólio de produtos, promoções, lançamentos ciclo e técnicas de maquiagem.
Realizar entrega de holerite remuneração dos colaboradores.
Liderar pessoas
Planejar, conduzir e participar dos inventários da loja.
Acompanhar processo de caixa.
Garantir o funcionamento dos sistemas da loja e providenciar solução.
Levantar e planejar ações para itens com validade próxima.
Planejar, promover estudo de ciclo e acompanhar as ações/resultados.
Realizar e Monitorar uso ferramenta EAD.
Prospectar e planejar stands/feiras/visitas a clientes externos.
Conhecer formas de pagamento vigentes.
Criar ações, campanhas de incentivo para equipe de vendas.
Utilizar ferramentas de gestão definidas pela empresa.
Manter-se informado a respeito de comunicados enviados pela franqueadora, gerência comercial e administração central.
Realizar Boti / Berê Stop diariamente.
Receber, conferir material de vitrine/ ambientação e planejar a troca.
Acompanhar atuação do time Pós-venda de clientes.
Realizar check list diário de VM.
Acompanhar, tratar e fechar o Ponto Mais.
Receber, conferir, dar entrada em notas fiscais e armazenar as mercadorias recebidas pelos fornecedores e transferências internas.
Acompanhar atendimentos da equipe diariamente.
Realizar escala mensal.
Atuar com mídias sociais.
Obedecer e respeitar a LGPD.
Definir indicadores de desempenho para cada processo de sua área.
Promover e gerenciar melhorias nos processos sob sua responsabilidade.
Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizados
Zelar e promover o fortalecimento dos valores e cultura da empresa, assim como a evolução/melhoria do clima organizacional.
Realizar outras atividades.
**Horário**: 09:40h às 18:00h (segunda a sábado)