A **Cogna** tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, atuando junto ao segmento B2C de Ensino Superior.
A tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e 'zona de conforto'.
Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup.
Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital.
Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, e do futuro.
Nós somos a Cogna!
**Como GERENTE MARKETING DIGITAL você vai**:
- Liderar a implementação de uma arquitetura de CRO (Ferramentas, modelos);
- Gerenciar e orientar uma equipe de Analistas CRO, UX, Dev´s focados em CRO;
- Trabalhar com os stakeholder's para entender as necessidades do nosso cliente e projetar soluções que atendam a esses requisitos;
- Garantir a implementação e manutenção de ferramentas de CRO;
- Colaborar com outras equipes para integrar as estratégicas Martech (Growth, Mídia Performance, SEO, Comunicação e demais áreas);
- Mantenha-se atualizado com as últimas evoluções em User Experience e tecnologias e metodologias de CRO;
- Ser responsável pelas taxas de conversão do e-commerce (levantamento, análises, propostas soluções e apresentações em comitês executivos);
- Responsável pelo Roadmap da Squad.
**É importante que você tenha**:
- Extensa experiência em otimização de taxa de conversão e análise de web;
- Experiência em otimização de taxa de conversão e análise de App;
- Compreensão sólida de metodologias de teste A/B;
- Conhecimento de ferramentas de otimização de sites (por exemplo, Google Analytics, Optimizely, VWO);
- Familiaridade com HTML, CSS e JavaScript;
- Conhecimento no processo de UX (Entendimento do Problema; Pesquisa ux; Ideação; Protótipo; Teste Usabildiade; QA);
- Fortes habilidades em análise de dados (Experiência com PowerBI é um diferencial );
- Conhecimento de metodologias ageis (Scrum ; Kanbam).
**Requisitos de diferenciação**:
- Ter atuado em áreas e projetos relacionados com gestão de campanhas de marketing direto/marketing automation, funil de vendas e processos de CRM;
- Experiência em Design de Produto;
- Conhecimento em Educação;
- Conhecimento da ferramenta Insider - Growth Platform.
**Formação necessária**:
- Marketing, Tecnologia, Estátisca ou áreas relacionadas.
**Diferencial**:
- Pós-Graduação / MBA diferencial;
- 5+ anos de experiência em um papel resp.
por E-commerce / CRO / Growth.
**Além disso, você se destaca se também apresentar**:
- Excelentes habilidades de liderança e gerenciamento de equipe, com a capacidade de liderar e mentorar uma equipe de CRO;
- Fortes habilidades de solução de problemas e análise, com a capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
- Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, com a capacidade de comunicar conceitos técnicos tanto para stakeholders técnicos quanto não técnicos;
- Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente de equipe, dinâmica e matricial;
- Fortes habilidades de atendimento ao cliente, capacidade de trabalhar com stakeholders para coletar requisitos e fornecer soluções;
- Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças, com a capacidade de aprender e implementar novas tecnologias rapidamente;
- Paixão por aprendizado contínuo e estar atualizado com as últimas tendências e melhores práticas da indústria;
- Fortes habilidades de gerenciamento de projetos;
- Mentalidade centrada no cliente;
- Capacidade de priorizar e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
**Onde você vai trabalhar?
**
Temos diversas unidades espalhadas pelo Brasil, mas você atuará na Avenida Paulista na cidade de São Paulo/SP.
**Alguns benefícios**:
- Participação nos Lucros
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale-Refeição
- Seguro de Vida
- Gympass
- Bolsa graduação/pós-graduação nas marcas Kroton
- Day off de aniversário
- My Club: Clube de benefícios com descontos nos parceiros
- Be Yourself - Aqui você tem liberdade para ser como é!- Health insurance