A área de Marketing da FireBanking tem o objetivo de aumentar o conhecimento de marca, engajar e construir relacionamento com nosso público consumidor através de estratégias que alavanquem a geração de leads, impactando diretamente no crescimento dos nossos produtos e negócio como um todo. Confira abaixo um pouco dos desafios envolvidos: As principais atividades são: Conduzir as estratégias de comunicação focadas na aquisição de clientes para; Analisar o comportamento dos nossos usuários e clientes e às suas jornadas, bem como sugerir melhorias; Construir testes A/B e realizar a gestão de grupos de controle da forma correta evitando dupla/múltipla exposição a diferentes testes; Atuar em parceria com outros núcleos para criar segmentações e recomendações de produtos de forma assertiva; Garantir alto NPS dos usuários ao realizarmos comunicações da forma mais assertiva possível. Análise de Resultados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e eventos, utilizando ferramentas de análise de dados e métricas relevantes, para identificar oportunidades de melhoria e otimização contínua. Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads - planejamento, execução e monitoramento; Gestão de mídia paga e orçamento; Planejamento de mídia; Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing; Execução de campanhas focadas em geração de leads; Tomar decisões diárias para otimização de campanhas; Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função; Criação de relatórios para acompanhamento dos resultados diários; O que é essencial que você apresente: Ensino Superior completo ou em áreas de Marketing e Comunicação, Negócios; Vivência com Marketing, Relacionamento com o Cliente, Vendas ou Dados; Perfil Data Driven, visão de negócio e foco em crescimento. Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego; Habilidade de comunicação clara; Conhecimento nas plataformas de anúncios Meta Ads e Google Ads; Familiaridade com planilhas, análise de dados e dashboards; Capacidade de desenvolver estratégias de anúncios inovadoras. 2 anos de mercado experiencia O que é um diferencial: Conhecimento das plataformas de CRM de Mercado (Hubspot;) Inglês ; Entusiasmo por atuar no segmento de Mercado Financeiro. Experiência em criação de campanhas nas plataformas Meta Ads e Google Ads Familiaridade com KPIs de marketing (como CAC, CPL, CTR) Conhecimento em parametrização de URLs Entendimento da jornada do cliente dentro de um funil