Se você vive e respira marketing, precisamos conversar!
Estamos procurando um profissional de marketing flexível e versátil que será responsável pelo crescimento de nossos canais de vendas, comunicação com o mercado e responsável por nos apoiar na comunicação interna (endomarketing!).
As responsabilidades do Gerente de Marketing que estamos buscando, incluem rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade de nossa marca.
Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes.
Tenho certeza que isso você já sabe, mas que tal fazer isso para o segmento responsável por quase 30% do PIB?
Agronegócio!
Este profissional é importante porque não basta crescer, este mercado precisa se comunicar e explicar o que fazemos para ser tão grande.
Você pode ser a chave para isso!
Desafios da Posição:
Implementar uma área de marketing conectada com os negócios, clientes e estrutura interna de colaboradores.
Este profissional será responsável por criar as diretrizes de comunicação fortalecendo o branding, comunicação com mercado e contribuindo para construção e fortalecimento de uma marca empregadora forte, coerente com a qualidade dos produtos, atuando na atração de profissionais engajados com o propósito da marca.
Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação da empresa e direcionar público qualificado
Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas, da concepção à execução
Experimentar e expandir vários canais de comunicação, aquisição e análise de campanhas orgânicas e pagas
Apoiar força de vendas com posicionamento da marca e produto
Familiaridade com branding, marketing online,offline e comunicação
Resultados Esperados:
Estruturação da área, desenvolvendo estratégias e identidade visual, analisando tendências do mercado e fatores econômicos e financeiros para planejar e definir campanhas da empresa.
Principais Atividades:
Desenvolver políticas comerciais e de comunicação, pesquisando mercado e estabelecendo metas e indicadores;
Participar do planejamento de campanhas promocionais com parceiros e marketplaces;
Planejar eventos de acordo com as expectativas da empresa;
Elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro;
Propor ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda;
Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa;
Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado;
Pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas no mercado, indicando os pontos fortes e fracos;
Relacionar-se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classe e associações, entre outros;
Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing;
Criar programas e ações de fidelização de clientes;
Realizar ações para ampliação de participação no mercado;
Gerenciar performance dos kpis (chaves de desempenho) diários;
Acompanhar o relacionamento com clientes internos e externos, desenvolvendo ações de endobranding junto aos Recursos Humanos;
Participar da elaboração do plano estratégico;
Gerenciar a execução das atividades desta área;
Descrição da oportunidade:
Área da vaga:
Marketing:
Administração de marketing, Análise de Mercado, Análise de Relatórios, Branding, Campanhas institucionais, Comunicação de marketing, analise de dados, midia paga
Nível da vaga:
Seu contrato será:
Exclusiva PCD:
Não
Onde você vai trabalhar:
Jardim Primavera, Luís Eduardo Magalhães - BA
Seus horários:
44 horas semanais
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Participação nos lucros;
Seguro de vida;
Vale alimentação;
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade:
Graduação /Completo
Cursos de:
Administração / Comunicação e Marketing, Administração com Enfase em Marketing, Administração com enfase em Marketing e Vendas