Experiência na área de Marketing Internacional; Superior Completo em Medicina Veterinária, Marketing ou áreas afins; Pós Graduação em Gestão em Marketing, Gestão em Marketing com ênfase em Vendas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão estratégica; Sólidos conhecimentos de Mercado LATAM e Saúde Animal; Necessário Espanhol fluente; Necessário Inglês avançado/fluente.
Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de marketing anual para desenvolvimento do negócio, visando atuar e direcionar esforços em negócios relevantes ao crescimento e posicionamento da empresa; Gerenciar e preparar equipes sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimento do planejamento estratégico da área, gerindo atividades e distribuindo tarefas, motivando e desenvolvendo pessoas; Desenvolver estratégias de marketing e de marca para posicionar os produtos e serviços da unidade de negócios no mercados de atuação e mercados de interesse futuros, através da análise de indicadores, informações de mercado e segmentação de mercado com estreito relacionamento com clientes e equipe comercial; Planejar, em conjunto com a equipe comercial e através da análise de indicadores de performance, as estratégias para cada país & região; Montar a estratégia de lançamento de produtos e difundir todas as informações necessárias às equipes, visando o sucesso das vendas e cumprimento das metas estabelecidas; Ampliar a venda e participação dos produtos através do planejamento de campanhas promocionais, de merchandising e de incentivo de vendas, de maneira a atender o planejamento de marketing e objetivos estratégicos da área; Elaborar previsões de vendas, bem como a precificação dos produtos em portfólio, manter-se atualizado sobre o mercado, produtos concorrentes, serviços e lançamentos dos concorrentes com o público alvo; Definir estratégias para a jornada do cliente, bem como para outras iniciativas digitais, através da análise dos indicadores e características de cada etapa; Participar de eventos técnicos e comerciais, feiras, congressos, conferências e encontros de classe nos mercados de atuação de operações internacionais a fim de representar a companhia e seus valores.