Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada;Experiência extensa e comprovada em gerenciamento de mídia on e off, com foco em mídia digital;Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar e motivar equipes e fornecedores;Conhecimento profundo das ferramentas e plataformas de mídia digital e off;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de desempenho;Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa para desenvolver estratégias inovadoras;Excelentes habilidades de comunicação e colaboração;Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado;Estar alinhado aos valores e comportamentos valorizados pela organização.Vale a pena mencionar: Disponibilidade de viagensLiderar a equipe de mídia e agências na criação e execução de campanhas de mídia on e off;Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital inovadoras para aumentar a visibilidade, engajamento e conversão para o negócio;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;Colaborar com outras equipes para garantir a integração e a consistência dos planos entre todos os pontos de contato;Gerenciar o orçamento de propaganda, garantindo a maximização e rentabilidade de todos os recursos;Liderar as negociações com veículos e emissoras com foco na construção de relacionamento e máxima eficiência dos investimentos;Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em mídia digital e off-line e trazer para empresa novas soluções que acelerem os resultados;Fornecer relatórios e insights regulares sobre o desempenho das campanhas e indicadores de mídia;Identificar oportunidades de melhoria e inovação nas estratégias de mídia da empresa.