**DESCRIÇÃO DE CARGO**:
**1.
IDENTIFICAÇÃO**
Título do Cargo: GERENTE NAC C-STORE SR
Nome do Ocupante: TBD
Área: C- Store
Subordinado ao (cargo): TBD
Localidade: São Paulo
**2.
MISSÃO DO CARGO**
Responsável pelo planejamento, acompanhamento e execução das estratégias do canal, bem como a implementação dos planos táticos, sendo o responsável pelos resultados de volume e rentabilidade, de modo a maximizar os negócios e consequentemente share da HEINEKEN Brasil.
**3.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES (% ESTIMADO ALOCAÇÃO TEMPO)**
- Garantir as puxadas de produtos via fábrica para abastecimento dos clientes com atendimento centralizado, atuando junto ao time de CS tanto na construção de S&OP como acompanhamento de S&OE (10%)
- Desenvolver e garantir a correta implementação da estratégia do cliente, através do Calendário Promocional das redes, orientando e apoiando as atividades para o Cliente e Executivos de Vendas.
(10%)
- Alinhar e acompanhar sistematicamente as atividades implementadas, controlando e gerindo os investimentos em TPR e BTL em cada uma das redes (10%)
- Fortalecer o relacionamento com os clientes, através de reuniões periódicas, com a finalidade de apresentar resultados, propor planos táticos, revisão de metas e indicadores propostos, propondo planos de correção a fim de atingir as metas contratuais e volumes.
(20%)
- Visitar constantemente o PDV, avaliando as atividades implementadas e atividades da concorrência, buscando constante melhoria nos processos.
(10%)
- Responsável pelo complaince contratual, através do acompanhamento do volume real vs o volume desenhado contratualmente e prospecção de novas redes que complementam o sub canal.
(10%)
- Desenvolver as estratégias do canal, de médio e longo prazo, com visão e missão clara e factível (10%)
- Ser o elo de ligação entre as redes e times de vendas de CDA´s, revendas e DCC´s, sendo o responsável pela disseminação de estratégias, comunicação e engajamento para obtenção de resultados de volume e execução.
Reportar a equipe Regional de Vendas os KPIs que envolvam suas áreas,com informações de volume e financeiros.
Comunicando atividades negociadas com os clientes a fim de potencializar as negociações táticas.
(20%)
**4.
DIMENSÕES (orçamento ou metas)**
**Gerais**
**Específicas**
- Total de Subordinados diretos: 3
Executivos :3
Analista:
- Execução
- Rotina
- Estrategia da Região para Trade Mkt
- Jbp clientes regionais
Título do cargo do superior de seu superior
VP Vendas e Distribuição
**5.
ORGANOGRAMA**
Diretor OFF Premise
Título do cargo de seu superior
Gerente Nac C- Store
Título de seu cargo
Títulos dos outros cargos subordinados ao seu superior:
- Diretor
- Gerente
Títulos dos cargos dos seus subordinados diretos:
- Diretor Regional Vendas Execução (2)
- Diretor Nac KA (1)
- Gerente Planejamento Vendas (1)
Títulos dos cargos das suas principais interfaces na rotina (além de pares):
**6.
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O CARGO**
**6.1.
Escolaridade**: Considerando as responsabilidades descritas, indique o grau de escolaridade necessário para o desenvolvimento das atribuições do cargo:
( ) Ensino Médio
( ) Ensino Médio, acrescido Curso Técnico, Cite:
(x ) Superior Completo, Cite:
( ) Pós Graduação/MBA, Cite:
( ) Cursos Especiais / Idiomas : ingles
**6.2.
Tempo de Maturidade**: Indique o tempo estimado para que o desempenho pleno das atribuições seja alcançado:
( ) até 1 ano
( x ) de 5 a 7 anos
( ) de 1 a 3 anos
( ) de 7 a 10 anos
( ) de 3 a 5 anos
( ) acima de 10 anos
**6.3.
Conhecimentos Técnicos**:Descreva abaixo os principais conhecimentos técnicos necessários para o desempenho das atividades no cargo:
- Conhecimento das estratégias de execução da HEINEKEN BRASIL;
- Conhecimento da rotina de trabalho do promotor e supervisor
- Conhecimento de Trade Marketing
- Conhecimento das ferramentas de trabalho (FDSC);
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência anterior na função de gestor
- Conhecimento avançado do pacote Office;
- Habilidade no desenvolvimento de pessoas;
**6.4.
Competências Comportamentais**:Descreva abaixo os principais comportamentos e atitudes necessárias para o bom desempenho das atividades no cargo:
- Responsabilidade e comprometimento;
- Criatividade e habilidade de negociação;
- Adaptação as eventuais mudanças e estratégias da empresa;
- Capacidade de comunicação e persuasão;
- Flexibilidade as situações de mercado;
- Liderança;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Profissional dinâmico, pró - ativo;
- Relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar com pessoas
- Gestão de conflitos;
- Liderar pelo exemplo - comportamentos HEINEKEN