Descrição:
Disponibilidade para atuar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com base em São Paulo, SP;
Disponibilidade para viagens;
Escolaridade: Superior Completo com Pós Graduação completa;
Formação: Administração, Marketing, Finanças, Economia, Publicidade e Propaganda;
Informática: Pacote Office avançado, principalmente Excel, Word e Power Point Avançado e Ferramentas de análise de mercado como Nielsen, Mtrix e Scanntech, etc;
Conhecimentos: conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista, Técnicas de Treinamento, Gestão de Pessoas, Negociação, Liderança e Desenvolvimento de Pessoas, Clara Comunicação, Foco em Resultados, Relacionamento Interpessoal.
Responsável pelo gerenciamento do orçamento da área e pela elaboração e aplicação de estratégias na exposição e demonstração de produtos no Ponto de Venda (PDV), bem como pela orientação, desenvolvimento e acompanhamento de equipes nos PDV´s, visando incremento de visibilidade dos produtos ao consumidor e consequente aumento de vendas.
Realizar apuração dos serviços prestados por agencias de contratação de mão de obra, mediante análise de resultados e indicadores, verificando quanto aos serviços contratados e verificando a necessidade de substituição de fornecedor;
Direcionar equipe em campo e em conformidade com estratégias definidas, mediante orientação na confecção de roteiros a serem seguidos pelas equipes de campo, bem como acompanhando a execução;
Manter equipe constantemente capacitada quanto as ações e estratégias mensais junto a clientes, mediante confecção e aplicação de treinamentos mensais a equipe de supervisores, bem como acompanhando a transmissão das informações à equipe de promotores;
Contribuir para a definição de material promocional para lojas atendidas, mediante participação em desenvolvimento de ações e materiais em conjunto com demais áreas;
Desenvolver equipe de supervisores, mediante acompanhamento in loco de atividades e nas interações com as equipes, orientando e aplicando feedbacks, bem como acompanhamento o desenvolvimento das atividades e resultados;
Zelar pela adequada contratação de colaboradores para as equipes, mediante participação em etapas de processos seletivos para os cargos específicos;
Assegurar a atualização dos procedimentos da área e adequado direcionamento das atividades das equipes de campo, mediante constante atualização de guia de execução de promotores e guia de segurança no trabalho;
Cumprir as metas de produtividade definidas, mediante acompanhamento de indicadores de resultados da equipe e Programa de incentivo a vendas (Faixa Preta), bem como identificando e implementando ações para desenvolvimento de equipes e alcance às metas;
Garantir o retorno sobre o investimento da empresa em merchandising, mediante definição, implementação e acompanhamento de plano de ações junto a clientes;
Garantir a entrega de EPI´s (equipamento de proteção individual) às equipes, mediante acompanhamento às entregas em contato com supervisores e promotores;
Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da Flora, mediante saudável relacionamento com distribuidores, órgãos públicos, privados, associações de classe, clientes e fornecedores.
Assegurar a motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional de seus subordinados e da elaboração de um programa de treinamento, com o apoio da área de Recursos Humanos.
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