Responsável pela definição e aperfeiçoamento comercial e operacional do canal retail físico, formando a cultura de varejo no negócio e os times para a evolução de performance e qualidade de execução no canal, de forma planejada, estruturada e sustentável, baseada em KPI´s e métricas estabelecidas.
Desenvolver e implementar a cultura omnichannel, voltada à customer experience e construção da jornada do cliente.
Definir e implementar a estratégia (o que ), planos ( como ) e orçamento ( quanto e qdo ) para atingimento das metas e melhoria comercial e operacional das lojas atuais e novas lojas, baseadas nos planos estratégicos e orçamentários da empresa por marca.
**Definir, implementar e acompanhar as rotinas da operação**: acompanhamento de performance dos produtos, estoques, margens, preços, assim como apresentar os planos e reports de análise quantitativa e qualitativa por loja e canal.
Fazer visitas de campo e trabalhar "head and hands on" para o atingimento das metas, formação dos times, com alinhamento tático e operacional dos supervisores e dos gerentes de loja, das mecânicas de venda do canal, incluindo evolução dos KPIs e plano de como atingir, se necessário ajustar, os resultados mensais com acompanhamento diário.
Dar as diretrizes de como alcançar os resultados, definindo metas por KPIs, mecânicas de venda e capacitação comercial das equipes, incluindo a definição do perfil do time de vendas.
**Definir e alinhar com as demais áreas**: produto, ti, planejamento, marketing operations a implementação dos planos de varejo.
**Cargo**: GERENTE NACIONAL DE VENDAS E OPERAÇÕES VAREJO
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VR,VA, Assistencia Médica, Gympass
**Experiências e qualificações**:
Ter min de 3 anos na posição e no segm vest, calç e acesssórios
Ensino superior completo
Ensino superior completo com especialização.
Idioma adicional inglês