Somos a Orguel, há mais de 55 anos, oferecemos equipamentos para locação e soluções customizadas para os setores da indústria, edificação e infraestrutura.
Nossa equipe de profissionais, planejam, desenvolvem e implementam projetos de engenharia exclusivos para desafios de acesso, elevação, energia, escoramento e fôrmas, com segurança, agilidade, qualidade e tecnologia.
Estamos presentes em todo o Brasil, com unidades estrategicamente localizadas para garantir maior eficiência no processo de locação de equipamentos e na aplicação de soluções específicas às necessidades de cada cliente.
A Orguel possui 12 unidades espalhadas pelo Brasil, uma logística incrível que facilita o acesso dos nossos clientes de qualquer lugar do país.
Conheça nossas unidades: Belo Horizonte - MG Campinas - SP São Paulo - SP Ribeirão Preto - SP São José dos Campos - SP Rio de Janeiro - RJ Vitória - ES Curitiba - PR Fortaleza - CE Porto Alegre - RS Recife - PE Salvador - BA Conheça alguns dos nossos benefícios!
/n Requisitos e qualificações Requisitos mínimos para a posição: Disponibilidade para viagens; CNH; Experiência como Gerente Nacional; Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas; Desejável: Vivência com Exportação Vivência em formação de Custo e Preço de Vendas Ingles avançado /n Responsabilidades e atribuições Colaborar com a elaboração e implementação a estratégia de vendas na sua região de atuação através da melhoria de processos, planejamento e gestão da equipe de Vendas; Propor a política de comercialização dos produtos e/ ou serviços da empresa, no âmbito Nacional no tocante às margens de comercialização, prazos de pagamentos e condições especiais de venda, considerando a análise de viabilidade do empreendimento; Participar de reuniões estratégicas de apresentação da empresa junto a potenciais clientes, detalhando suas operações, áreas de atuação, programas, entre outros, e os tipos de serviço a serem oferecidos; Fazer a gestão do fluxo de vendas, verificando entrada de pedidos, estabelecendo prioridades, a fim de obter presteza e o cumprimento prazos de atendimento; Participar de feiras, eventos, workshops representando a empresa e ampliando a rede de relacionamentos comerciais; Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados; Propor e participar de feiras e eventos técnicos correlatos ao seu ambiente de negócios, visando a divulgação e esclarecimento do público alvo quanto à empresa, produtos e/ ou serviços, zelando pela imagem institucional; Acompanhar auditorias internas e externas, quando proceder, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar o lançamento de não conformidades para a área, bem como inteirar-se sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados; Controlar os indicadores chave de cada região avaliando a efetividade do plano tático e o desempenho da equipe de gestão sob sua responsabilidade; Gestão do desempenho da equipe avaliando a evolução dos indicadores da área de atuação, realizando feedbacks frequentes, levantando as necessidades de treinamento coletivas e individuais, elaboração de PDIs entre outras ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos seus Colaboradores; Zelar pelo estabelecimento e manutenção de relacionamentos comerciais com os clientes atuais e potenciais, elaborando e responsabilizando-se pela implantação de estratégias de abordagem, difusão dos princípios e políticas da empresa, com vistas à melhoria da prestação de serviços ao cliente e ampliação do potencial de venda; Autorizar preços e descontos especiais, atendendo a solicitações da equipe de vendas, verificando margens conforme equipamento, buscando fechamento de negócios; Interagir permanentemente com a direção da empresa, informando-a sobre expectativas de mercado, dos clientes e com outras informações que possam contribuir para a evolução dos negócios da empresa.
Prover a diretoria de informações e análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentos de sua área;