ImprescindívelGraduação completa em Adm, Economia, Farmácia, Engenharia ou demais relacionadas;Elaboração de planos de negócio e desenvolvimento de novos produtos;Conhecimentos técnicos, regulatórios e de mercado relacionados à área farmacêutica, tais como veterinária, química, produtos de consumo;Análise mercadológica, financeira e de riscos técnico-regulatórios;Inglês Fluente;Expertise com prospecção e tratativa de negociação internacional;Atuação em Indústria Farmacêutica nas atividades relacionadas ao cargo. Obs.: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.Data limite para inscrição: 26/06/2024Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um plano de negócios com o resultado das análises de viabilidade e apresentá-lo ao comitê de Novos Produtos;Desenvolver o plano de negócios na forma de um plano de desenvolvimento de projeto e entregá-lo ao Escritório de Projetos da empresa para implementação, acompanhando o plano periodicamente na posição de consultor interno do projeto;Responder ao coordenador de novos produtos quanto ao desempenho de sua(s) franquia(s), apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e também auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional antecipando movimentações de concorrentes e apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de brainstorming com grupos técnicos internos e externos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico-científico para as franquias terapêuticas de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades;Antecipar tendências de estratégias tecnológicas e de mercado, mantendo a empresa atualizada em novas práticas de desenvolvimento de produtos;