Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Ensino Médio Completo; Experiência em vendas e gestão de equipes; Domínio do pacote Office.
Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).
/n Gestão operacional de pessoas; Executar processos de RH como Admissão e Demissão; Promover clima e ambiente adequado ao trabalho; Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala; Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa; Participar ativamente dos treinamentos; Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex.
através das matinais); Gerir estoque e caixa; Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja; Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos; Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe; Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas.
Monitorar TME e SMP; Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas; Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia; Seguir regras da Anatel.
Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Abertura e fechamento de loja e caixa SAP.