VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho:
Loja Shopping Midway - Natal/RN
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Gestão operacional da pessoas;
Executar processos de RH como Admissão e Demissão;
Promover clima e ambiente adequado ao trabalho;
Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala;
Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresa;
Participar ativamente dos treinamentos;
Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais);
Gerir estoque e caixa;
Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja;
Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;
Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising;
Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;
Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas;
Monitorar TME e SMP;
Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas;
Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia;
Seguir regras da Anatel;
Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
Executar os processos administrativos da sua loja;
Abertura e fechamento de loja e caixa SAP;
Substitui o Gerente Geral durante a sua ausência;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
Desejável Ensino Superior Completo;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil! #VivoMinhaCarreira
*** De acordo com a elegibilidade da empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
#VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de
tecnologia,
inspirada na diversidade e na
inovação,
que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa
Cultura Digital Colaborativa
e seus norteadores -
Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável
- impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades.
Atualmente,
conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
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