AtividadesGestão eficaz da equipe da filial/matriz;Coordenação de agendas de consultas para otimizar o fluxo de pacientes e minimizar os tempos de espera;Supervisão do atendimento ao paciente, garantindo um serviço de alta qualidade e uma experiência positiva para os pacientes;Gestão financeira da clínica, incluindo orçamento, faturamento e análise de rentabilidade;Manutenção de estoque de suprimentos médicos e garantia de bom funcionamento dos equipamentos;Implementação (POPs) e monitoramento de padrões de qualidade e conformidade com regulamentações governamentais;Relacionamento com fornecedores e negociação de contratos para garantir preços competitivos e qualidade consistente;Ouvidoria;Vivência em liderança de equipes, compreensão de indicadores de qualidade e estratégia, ferramentas e equipamentos do serviço, boa comunicação escrita e leitura e conhecimento de normas e protocolos aplicáveis.DiferencialCurso Gestão Relacionamento Médico;Curso negociação e Gestão de Conflitos;Curso Gerenciamento de Projetos de Saúde;Vivência em liderança de equipes;Compreensão de indicadores de qualidade e estratégia;Boa comunicação escrita e leitura;Conhecimento de normas e protocolos aplicáveis.RequisitosNível superior completo - Administração, Saúde ou área relacionada.Experiência em gestão de equipes, indicadores e resultados.HorárioSegunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Sábado: das 8h às 12h.
(Presencial)SalárioR$ 3000,00BenefíciosVT/VA - Bônus - DAY OFFSobre a empresaRede de assistência à saúde e ao bem estar, completa e em franca expansão.
Formada por um corpo clínico de excelência com a presença de profissionais altamente capacitados dos melhores hospitais e clínicas de Brasília, Anápolis e Goiânia.#J-18808-Ljbffr