Gerente Operacional De Loja Grand Plaza

Detalhes da Vaga

Um novo conceito em brinquedos. Venha sonhar com a gente! Era uma vez um empreendedor que sonhava em ter uma loja tão divertida quanto os produtos que havia nela. O modelo de loja tradicional que ele já possuía, com balcão, caixa, prateleiras e alguns funcionários fazia as crianças da região felizes. Mas o empreendedor não tinha medo de sonhar mais alto. Ele queria que a experiência de comprar fosse mágica, encantadora e divertida, especialmente para quem mais importa: o cliente! Ele queria criar um universo mágico com as personagens mais amadas dos filmes e desenhos, reunidas ao alcance de todos. O produto certo, a proposta certa, com a possibilidade do toque e da interação é o que dá asas para um novo sonho! Para isso é fundamental muito mais do que gôndolas, pilhas e bancadas. É necessário um cenário interativo, multissensorial. Materializar a magia ao alcance da visão, audição e do tato. Sem isso o processo de se fazer sonhar nunca será completo. Somente pessoas encantadas por aquilo que fazem têm o dom de promover sonhos. E assim, de um ideal, nasceu a Dream Store. Quais são as principais responsabilidades? Desenvolvimento e implantação de processos; Contratação e treinamento do time de loja; Gestão do time de loja, com avaliação de performance e desenvolvimento de plano de carreira; Monitorar qualidade dos atendimentos e o alinhamento com os protocolos pré-estabelecidos; Garantir a disponibilidade de materiais para que o time de loja entregue a melhor experiência; Realizar o planejamento mensal para o atingimento de metas em conjunto com o time da matriz; Gestão e comprometimento com a entrega de resultados; Gestão de estoque, sortimento, ruptura de estoque e VM; Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja; Desenvolvimento de cronogramas e conteúdos para treinamentos focados em melhoria contínua; Acompanhar WhatsApp, propor alternativas de melhorias; Definir planejamento de horários/escalas e banco de horas; Recrutamento e seleção do time de loja; Criação e acompanhamento de ações comerciais, inclusive eventos, na loja; Gestão de stakeholders: fornecedores, clientes e time da matriz. Gestão administrativa-financeira da loja. Requisitos e qualificações O Que Nós Oferecemos Cartão Refeição/ Alimentação; Ambiente descontraído e dinâmico; PLR - Atrelado a metas; Vale Transporte; Comissão sob as vendas da loja;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Formação desejada:

- Ensino Médio (2º Grau)
- Vale refeição
- Vale transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Previdenciário - Sp

Coordenação e desenvolvimento de projetos na área previdenciária do escritório, compliance; Adequação de rotinas de RH, envolvendo a gestão da equipe. Levant...


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Coordenador De P&D - Sp

ter experiência em indústria alimentícia Seguir os procedimentos e instruções operacionais relacionados a fim de assegurar a qualidade e segurança dos alimen...


Renova - São Paulo

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Recebimento e conferência de romaneios, - Organização do pátio e almoxarifado de materiais, - Controle de materiais Cardex e SISMAT, - Trabalhar em equipe, -...


Montcalm - São Paulo

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Smo031 - Encarregado Andaime

Liderar um grupo de trabalho composto de pessoal qualificado e não qualificado na montagem de estruturas tubulares temporárias, - Distribuir trabalho a seu p...


Montcalm - São Paulo

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