Gerente Operacional De Service Desk

Gerente Operacional De Service Desk
Empresa:

Sonda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Buscamos Gerente Operacional de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.Modalidade de Trabalho: Presencial, das 9:00 às 18:00, segunda a sexta.Local: Brasília - DFNesta função você irá: (responsabilidades)Gestão de pessoas e serviços de clientes de governo.Busca de Inovações e automatizações para a transformação digital do serviço de TI, garantindo a melhor experiência para os usuários.Gestão e controle dos processos e atividades rotineiras.Responsável pela gerenciamento do contrato e necessidades do cliente.Elaboração e Controle de BudgetRequisitos:Graduação em TI ou em qualquer área, desde que acrescida de curso de especialização em TI.Experiência anterior em posição de coordenação ou supervisão operacional de suporte técnico.Ter atuado anteriormente em atividades de suporte e/ou help desk.Domínio no pacote office.Excelente comunicação.O que você pode esperar de nós?Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.E muito mais!+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboraçãoNa SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.Faça parte da nossa equipe!#VempraSONDA
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Operacional De Service Desk
Empresa:

Sonda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Projetos

DescriçãoRequisitos:Graduação em TI e afins;Sólida experiência na função;Experiência e modelagem de processos baseados em BPMN;Experiência em metodologias ág...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Supervisor Operacional

Somos um grupo de empresas em constante crescimento e evolução, em todas as nossas áreas de atuação: mobilidade, postos de combustível, restaurantes e home c...


Desde Quality Soluções Em Mobilidade - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Diretor De Seguridade

Irá promover a gestão do passivo dos planos de benefícios, monitorando a solvência do plano, assegurar que as hipóteses biométricas, demográficas, econômicas...


Desde Véli Soluções - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Gerente Operacional De Service Desk

Buscamos Gerente Operacional de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.Modalidade de Trabalho: Presencial, das 9:00 às 18:00, segunda a ...


Desde Sonda - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T16:20:35.593Z