Nível: Gerente Cursos de: Bacharel em Engenharia de Produção Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanais Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis: GERENTE OPERACIONAL RAMO DA EMPRESA: Locação de máquinas para construção civil REMUNERAÇÃO: R$6.000 JORNADA: 44h semanais BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde PRINCIPAIS ATIVIDADES: Supervisionar as atividades diárias das unidades regionais, garantindo que todas as operações de manutenção, produção e logística sejam realizadas de acordo com os padrões da empresa; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos; Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações ambientais em todas as operações; Liderar e orientar equipes de manutenção, produção e logística, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe, promovendo capacitações contínuas; Monitorar e analisar KPIs operacionais, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas; Preparar relatórios de desempenho operacional e apresentar resultados de alta gestão; Desenvolver parcerias estratégicas com cliente e/ou fornecedores que beneficiem o atingimento dos objetivos organizacionais;.
Garantir a disponibilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e maquinários, coordenando manutenções preventivas e corretivas; Atuar como interface entre as unidades operacionais e a alta gestão, garantindo que as necessidades regionais atendidas e certificadas às diretrizes estratégicas da empresa; Entre outras atividades inerentes ao cargo.
REQUISITOS: Superior completo em Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Conhecimentos em metodologias ágeis, ferramentas de gestão e de Business Intelligence.
HABILIDADES: Aprendizagem ativa, Colaboração e Trabalho em equipe, Visão de negócios, Orientação por resultados, Pensamento Analítico e Liderança.