DESCRIÇÃO: Gerenciar e promover produtos e serviços de hospedagem e de alimentação. Coordenar áreas operacionais de atendimento, governança, alimentação. Administrar recursos humanos e financeiros, executar rotinas administrativas e prestar assessoria. ATIVIDADES: Acompanhar as atividades da manutenção das mais simples as mais complexas. Responsável pela análise de compras em geral, receitas e despesas da empresa através de planilhas, relatórios e criar estratégias para melhoria dos resultados e diminuição de custos. Realizar reuniões com lideranças de equipe de demais colaboradores mantendo-os motivados no bom funcionamento da operação. Acompanhar vendas, consumo e gastos diários. Analisar mensalmente os relatórios das manutenções preventivas. Realizar cotações de materiais e fornecedores. Garantir que as documentações necessárias para o funcionamento do estabelecimento estejam em dia: alvarás, normas regulamentadoras com a orientação do setor de segurança do trabalho, normas de vigilância sanitária entre outras). Realizar a Gestão de Pessoas (acompanhar escalas de férias, processos de recrutamento e seleção, desligamentos etc., garantir um excelente padrão de atendimento). Analisar o resultado mensal através da DRE e dos demais indicadores para melhoria dos resultados com as equipes. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria, Turismo, Gestão Empresarial e áreas afins. Experiência com Liderança de Equipes. Pacote Office Avançado. Habilidades com Análise de Indicadores Financeiros. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário. Plano de Saúde. Alimentação. Capacitação Profissional. Descontos em Instituições de Ensino de Pós-Graduação e Idiomas. JORNADA DE TRABALHO: 44h/semanais.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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