Gerente Operacional Santos

Detalhes da Vaga

O Gerente Operacional tem as seguintes responsabilidades na Uliving: Coordenar a alocação e realocação de apartamentos e gestão de espaços comuns para melhor eficiência operacional e satisfação do morador.
Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das instalações, garantindo um ambiente seguro e confortável.
Desenvolver e implementar padrões de atendimento ao cliente para garantir a satisfação dos residentes.
Resolver problemas e reclamações dos residentes de maneira eficiente e cortês.
Colaborar na criação e implementação de políticas e regulamentos da empresa e do prédio.
Implementar protocolos de segurança para garantir a proteção dos residentes.
Coordenar programas de bem-estar, promovendo uma comunidade saudável e inclusiva.
Facilitar a comunicação eficaz entre a administração, a equipe e os residentes.
Organizar eventos e atividades para promover a interação social e o senso de comunidade.
Gerenciar o orçamento da unidade, garantindo a eficiente utilização dos recursos disponíveis.
Supervisionar a cobrança e o controle de pagamentos dos residentes.
Desenvolver e implementar práticas sustentáveis na gestão das operações diárias.
Estar preparado e disponível para lidar com situações de emergência ou crises, como desastres naturais, incidentes de segurança e outros eventos imprevistos.
Estabelecer parcerias com outros setores da universidade para fortalecer a integração entre a moradia estudantil e a comunidade acadêmica.
Conduzir o processo de check in e check out de maneira prática e estratégica.
Atuar de forma ativa e estratégica para a solução e contenção da gestão de crise.
Acompanhar e agir de forma estratégica para promover a ocupação do prédio, treinando a equipe para realizar visitas se necessário.
Fazer relacionamento com atléticas, faculdades e outros parceiros em prol da ocupação e comunidade.
Promover e auxiliar na renovação de contratos.
Promover um espaço limpo e organizado na unidade.
Garantir os sistemas operacionais em conformidade e treinamentos das areas se necessário (crm, app entre outros).
Garantir o abastecimento de utensílios e produtos da unidade.
REQUISITOS MÍNIMOS Ensino superior completo em Administração, Administração Comercial, Gestão Empresarial ou Gestão Comercial.
Vivência no setor hoteleiro, sólida experiência em função de liderança.
Ter capacidade analítica e análise de dados para controle orçamentário; Ter visão a médio e longo prazo para estabelecer estratégias para a unidade.
Ter tino hospitaleiro para conduzir a trativa com moradores e pais.
Saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os colaboradores e, eventualmente, com clientes.
Conhecimento básico no pacote Office.
Inglês avançado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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