O Gerente Operacional tem as seguintes responsabilidades na Uliving: Coordenar a alocação e realocação de apartamentos e gestão de espaços comuns para melhor eficiência operacional e satisfação do morador.
Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das instalações, garantindo um ambiente seguro e confortável.
Desenvolver e implementar padrões de atendimento ao cliente para garantir a satisfação dos residentes.
Resolver problemas e reclamações dos residentes de maneira eficiente e cortês.
Colaborar na criação e implementação de políticas e regulamentos da empresa e do prédio.
Implementar protocolos de segurança para garantir a proteção dos residentes.
Coordenar programas de bem-estar, promovendo uma comunidade saudável e inclusiva.
Facilitar a comunicação eficaz entre a administração, a equipe e os residentes.
Organizar eventos e atividades para promover a interação social e o senso de comunidade.
Gerenciar o orçamento da unidade, garantindo a eficiente utilização dos recursos disponíveis.
Supervisionar a cobrança e o controle de pagamentos dos residentes.
Desenvolver e implementar práticas sustentáveis na gestão das operações diárias.
Estar preparado e disponível para lidar com situações de emergência ou crises, como desastres naturais, incidentes de segurança e outros eventos imprevistos.
Estabelecer parcerias com outros setores da universidade para fortalecer a integração entre a moradia estudantil e a comunidade acadêmica.
Conduzir o processo de check in e check out de maneira prática e estratégica.
Atuar de forma ativa e estratégica para a solução e contenção da gestão de crise.
Acompanhar e agir de forma estratégica para promover a ocupação do prédio, treinando a equipe para realizar visitas se necessário.
Fazer relacionamento com atléticas, faculdades e outros parceiros em prol da ocupação e comunidade.
Promover e auxiliar na renovação de contratos.
Promover um espaço limpo e organizado na unidade.
Garantir os sistemas operacionais em conformidade e treinamentos das areas se necessário (crm, app entre outros).
Garantir o abastecimento de utensílios e produtos da unidade.
REQUISITOS MÍNIMOS Ensino superior completo em Administração, Administração Comercial, Gestão Empresarial ou Gestão Comercial.
Vivência no setor hoteleiro, sólida experiência em função de liderança.
Ter capacidade analítica e análise de dados para controle orçamentário; Ter visão a médio e longo prazo para estabelecer estratégias para a unidade.
Ter tino hospitaleiro para conduzir a trativa com moradores e pais.
Saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os colaboradores e, eventualmente, com clientes.
Conhecimento básico no pacote Office.
Inglês avançado