Gerente Operacional Santos

Detalhes da Vaga

O Gerente Operacional tem as seguintes responsabilidades na Uliving:Coordenar a alocação e realocação de apartamentos e gestão de espaços comuns para melhor eficiência operacional e satisfação do morador.Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das instalações, garantindo um ambiente seguro e confortável.Desenvolver e implementar padrões de atendimento ao cliente para garantir a satisfação dos residentes.Resolver problemas e reclamações dos residentes de maneira eficiente e cortês.Colaborar na criação e implementação de políticas e regulamentos da empresa e do prédio.Implementar protocolos de segurança para garantir a proteção dos residentes.Coordenar programas de bem-estar, promovendo uma comunidade saudável e inclusiva.Facilitar a comunicação eficaz entre a administração, a equipe e os residentes.Organizar eventos e atividades para promover a interação social e o senso de comunidade.Gerenciar o orçamento da unidade, garantindo a eficiente utilização dos recursos disponíveis.Supervisionar a cobrança e o controle de pagamentos dos residentes.Desenvolver e implementar práticas sustentáveis na gestão das operações diárias.Estar preparado e disponível para lidar com situações de emergência ou crises, como desastres naturais, incidentes de segurança e outros eventos imprevistos.Estabelecer parcerias com outros setores da universidade para fortalecer a integração entre a moradia estudantil e a comunidade acadêmica.Conduzir o processo de check in e check out de maneira prática e estratégica.Atuar de forma ativa e estratégica para a solução e contenção da gestão de crise.Acompanhar e agir de forma estratégica para promover a ocupação do prédio, treinando a equipe para realizar visitas se necessário.Fazer relacionamento com atléticas, faculdades e outros parceiros em prol da ocupação e comunidade.Promover e auxiliar na renovação de contratos.Promover um espaço limpo e organizado na unidade.Garantir os sistemas operacionais em conformidade e treinamentos das areas se necessário (crm, app entre outros).Garantir o abastecimento de utensílios e produtos da unidade.
Requisitos mínimos Ensino superior completo em Administração, Administração Comercial, Gestão Empresarial ou Gestão Comercial.Vivência no setor hoteleiro, sólida experiência em função de liderança.Ter capacidade analítica e análise de dados para controle orçamentário; Ter visão a médio e longo prazo para estabelecer estratégias para a unidade.Ter tino hospitaleiro para conduzir a trativa com moradores e pais.Saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os colaboradores e, eventualmente, com clientes.Conhecimento básico no pacote Office.
Inglês avançado Contrato: Período Integral Educação mínima: Superior Nível profissional: Gerência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

An. Rh Generalista

recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima organizacional, processo de avaliação e Empresa importante, implantar programas de d...


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Gerente De Frota

Gestão de equipe, contratação de frete, contratação motoristas Tac, análise de resultados margem, elaboraçãode indicadores. Ensino superior completo, ter con...


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Gerente Geral De Vendas

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Coordenador Técnico

Coordena os trabalhos de desenvolvimento de soluções atendendo os requisitos da diretoria. Estabelece os padrões de qualidade a serem utilizados na recepção ...


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