**Atribuições**:
Requisitos:
Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:
Produtividade;
Rentabilidade;
Ambiente saudável para clientes e funcionários.
Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.
Descrição das atividades:
- Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe
- Ampliar do relacionamento com a comunidade, promover de venda institucional
- Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais
- Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para o laboratórios
- Pesquisar ,solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros
- Promover ações motivacionais para a equipe
- Garantir um ambiente de trabalho organizado
- Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque
- Conferência de entradas e saídas de mercadorias
- Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja)
- Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados)
- Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio
- Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado
- Realizar roteiro das práticas do Street para o dia
- Follow up constante da equipe. Acompanhamento da venda, e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante
- Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / Gerar, fomentar ações para aumento de venda
- Visita á comerciantes locais, sindicatos e associações
- Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens
- Orientar a equipe a realizar pós-venda
- Promover cliente oculto
- Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário
- Organização de escala dos colaboradores
- Vendas
- Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo
- Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes
- Fechamento de vendas diário
- Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa)
- Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro
- Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: horário de turno manhã ou noite. Após pandemia trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Ensino Médio