**Career Area:**:Manufacturing & Supply Chain
**Job Description:**:**É A SUA HORA!
**Faça sua Carreira valer a pena!
A Caterpillar é muito mais do que máquinas potentes e eficientes.
Somos uma multinacional norte-americana presente em mais de 500 locais em todo o mundo.
Somos líder mundial de equipamentos de construção e mineração, motores diesel e a gás natural, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas.
Aqui você constrói o que importa - seja a carreira que você quer, habilidades cruciais de trabalho, relacionamentos fortes ou novas tecnologias digitais.
Há grandes trabalhos a serem feitos em todo o mundo e esse trabalho é impulsionado por nossa equipe de funcionários, que é formada através da diversidade, para que possamos alcançar os melhores resultados.
São eles que movem nossa empresa e constroem um ambiente de trabalho positivo, que possibilita estarmos há mais de 10 anos entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.
( Great Place To Work -2021)
**Vaga**:Gerente Planejamento Cadeia de Suprimentos
**Local**:Piracicaba
**Perfil da vaga / Atividades**:
O gerente de Supply Chain é o responsável pelo bom relacionamento com os revendedores da América Latina e EUA no que diz respeito à distribuição de peças e atendimento dos pedidos onde não há disponibilidade direta nos Centros de Distribuição.
Ele é um ponto de contato crítico na cadeia para ouvir a voz das revendas, identificando oportunidades para alavancar resultados e melhorar os processos.
É o responsável pela equipe que cuidará de pedidos de estoque, emergência, máquina parada e pedidos futuros para todos as revendas da América Latina, atendendo diferentes mercados como mineração, construção, energia, oléo e gás, marítimo, etc.
Ele e sua equipe trabalham de forma proativa na identificação de como melhorar a satisfação do cliente na distribuição de peças de serviço por meio de uma colaboração aprimorada entre a Caterpillar e seus revendedores e também na busca por soluções rápidas e confiáveis quando se há a necessidade de atuar corretivamente, garantindo uma atividade diária eficiente e profissional de processamento e atendimento de pedidos.
Ele está em contato frequente não apenas com seus revendedores, mas também com outros centros de distribuição globais e com muitas outras equipes da Caterpillar na cadeia global de suprimentos de peças.
**Principais desafios da função**:
Liderar uma equipe de atendimento ao cliente e aprimorar a experiência do cliente, auxiliando os revendedores com questões de pedidos e projetos.
A equipe de Atendimento ao Cliente influenciará positivamente à oportunidade de atingir vendas incrementais com a base de clientes atribuída, fornecendo serviços de valor agregado para clientes internos e externos.
Esta posição será responsável por melhorar continuamente os processos de Atendimento de Pedidos ao mesmo tempo em que fornece orientação técnica para equipe.
Eles serão o elo de ligação entre os revendedores, representantes distritais, gerentes de peças e ASRs da GASD, comunicando informações sobre garantia de alto custo / máquinas paradas no campo e questões de disponibilidade de peças.
O gerente usará seu conhecimento existente da rede de revendedores, atendimento ao cliente e processos operacionais para definir altos padrões a serem alcançados pela equipe.
Fornecer treinamento e feedback consistentes para equipe de Atendimento ao Cliente será essencial para aumentar as habilidades e capacidades da equipe.
**Qualificações básicas**:
**Formação**:Superior completo
**Experiência**:De 8-10 anos de experiência em Liderança de equipes multifuncionais (administrativo/operacional), aplicável em Logística, Supply Chain e ou Customer Service.
**Idioma**:Inglês e Espanhol Pré -Avançad **o.
**
**Competências Técnicas**:Habilidade com pacote office 365, Power Bi.
**Competências comportamentais**: Comunicação Efetiva; Capacidade Analítica; Poder de Negociação; Influência; Criatividade e Inovação; Análise crítica, Relacionamento interpessoal, Foco no cliente e Segurança
**Candidatos (as) em destaque devem ter:
**- Inglês e Espanhol Avançado/ Fluente.
- Experiência em processos relacionados a Atendimento à Clientes bem como conhecimento de processos Logísticos e ou Transportes.
- Atuar bem com as ferramentas de análises sistêmicas tais como: Power Bi, Tableau, etc
- Conhecimento em produtos Caterpillar e suas aplicações no campo.
- Experiência prévia em atividades relacionadas aos Revendedores Caterpillar.
- Access e pacote Office 365 avançado, preparação de apresentações/treinamentos.
- Experiência na liderança de projetos (6Sigma / CPS Black Belt ).
- Experiência prévia em cargos de liderança direta de pessoas.
LI
Caterpillar is an Equal Opportunity Employer (EEO).
Not ready to apply?
Submit your information to our Talent Network here.