Atribuições:
Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:
Produtividade;
Rentabilidade;
Ambiente saudável para clientes e funcionários.
Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.
Descrição das atividades:
Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe;
Ampliar o relacionamento com a comunidade, promovendo venda institucional;
Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais;
Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para os laboratórios;
Pesquisar, solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros;
Promover ações motivacionais para a equipe;
Garantir um ambiente de trabalho organizado;
Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque;
Conferência de entradas e saídas de mercadorias;
Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja);
Monitorar e-mails, Skype, WhatsApp e sistemas constantemente;
Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados);
Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio;
Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado;
Realizar roteiro das práticas do Street para o dia;
Follow up constante da equipe, acompanhamento da venda e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante;
Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / gerar, fomentar ações para aumento de venda;
Visitar comerciantes locais, sindicatos e associações;
Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens;
Orientar a equipe a realizar pós-venda;
Promover cliente oculto;
Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário;
Organização de escala dos colaboradores;
Vendas;
Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo;
Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes;
Fechamento de vendas diário;
Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa);
Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro;
Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade.
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: horário de turno manhã ou noite. Após pandemia, trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas, horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.
Benefícios: Benefícios serão informados no momento da entrevista.
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