Dematic - Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial) Reporte direto para o Vice-Presidente América Latina. Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição: Superior Completo em engenharia, logística, automação ou áreas correlatas;Bom conhecimento técnico interpretação de layouts em autocad, tanto parte elétrica quanto mecânica;Experiência comercial na área de pós-vendas em empresas de bens de capital;Conhecimentos em operação logística e manufatura;Experiência em grandes negociações, e em vendas complexas;Técnicas de vendas;Word, Excel, PowerPoint avançados;Disponível para viagens. Responsabilidades: Gestão do time de Pós-Vendas de toda a empresa, com foco principal na atividade comercial para geração de novos negócios;Busca continua por melhoria nos atendimentos pós-vendas, visando agilidade no atendimento técnico e comercial;Desenvolver e aplicar metodologia de feedback em forma de relatório padrão aos clientes após atendimento realizado a qualquer chamado;Validar metas comerciais, técnicas, indicadores (faturamento, rentabilidade) e prever planos de ação;Orientar equipe sobre melhores práticas do mercado, identificando melhorias para a DEMATIC;Visitar representantes para assegurar o alinhamento de estratégias de ambas as empresas;Visitar clientes finais para assegurar a satisfação, nível de qualidade e resolução de problemas;Estabelecer meta de prazos para apresentar propostas de peças e serviços logo após assinado contrato de um novo projeto;Determinar a estrutura necessária para novos contratos de serviços, validando todos os custos necessários;Revisar os custos operacionais e de garantia, assegurando o cumprimento do orçamento das diferentes áreas;Revisar e negociar termos e condições gerais de contratos de vendas de peças e serviços pós-vendas em geral. O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. #J-18808-Ljbffr