Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento, através da análise de relatórios e resultados.
- Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações.
- Cuidar para que sua equipe esteja munida de materiais, equipamentos e ferramentas necessárias para executar as tarefas.
- Assegurar e aumentar o volume de negócios como também garantir e controlar a produtividade e a rentabilidade do departamento;
- Analisar os resultados comerciais e os indicadores (faturamento, rentabilidade) e prever planos de ação;
- Conduzir a prospecção de novos negócios, tais como: frotista, seguradoras, etc.
- Assegurar as sinergias com os outros departamentos;
- Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento do cotidiano);
- Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental;
- Implementar os processos internos e ferramentas de controle. Motivar sua equipe
- Manter as relações de trabalho e um clima de equipe assegurando o cumprimento dos regulamentos internos (métodos de trabalho, procedimentos, segurança, condições de trabalho, disciplina, etc.) e as obrigações legais;
- Definir as atividades de cada colaborador (fichas de função);
- Elaborar e acompanhar um plano de formação para cada colaborador. Gerenciar os meios materiais
- Assegurar e fazer cumprir a ordem e manutenção da oficina;
- Organizar a manutenção e os inventários contábeis e físicos dos materiais;
- Assegurar os controles de validade e de calibração das ferramentas e insumos;
- Assegurar o respeito à coleta seletiva, respeitando a legislação ambiental. Aplicar a Política de Pós-venda preconizada pela Marca
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Gerente Pós-Venda (obrigatório)