Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAtividades:Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto;Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada) e consequentemente o faturamento da unidade;Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário;Atender fiscalizações quando necessário;Controlar estoque de produtos;Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos.Benefícios:PLR - Participação nos lucros e resultados.Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Assistência Médica e Odontológica;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Parceria com Sesc;Reembolso ótica;Refeição no local;Vale transporte;#J-18808-Ljbffr