Gerente Posto Joinvile

Gerente Posto Joinvile
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;
- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;
- Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;
- Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização do posto;
- Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio (lubrificantes, aditivos e aditivada)e consequentemente o faturamento da unidade;
- Cuidar dos equipamentos e infraestrutura do Posto, ou seja, a correta operação dos equipamentos (tanques, bombas, caixa de contenção de vazamento etc), aferições semanais e providenciar manutenção correta para os equipamentos, quando necessário;
- Atender fiscalizações quando necessário;
- Controlar estoque de produtos;
- Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);
- Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;
- Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias dos postos.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- PLR - Participação nos lucros e resultados.
- Seguro de Vida;
- Gympass
- Convenio Farmácia
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Vale transporte;
- Refeição no local
- Assistência Médica e Odontológica;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Posto Joinvile
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Ótica - Araquari

Experiência com vendas do ramo ótico;Experiência em liderança de equipe;Conhecimento no pacote office básico;Foco em resultados e metas;Bom relacionamento in...


Desde - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Auto Center

O Gerente Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas, desenvolver estratégias para aumentar as vendas e garantir o alcance das metas comerciais d...


Desde - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor (A) Operacional

Grupo Orbenk contrata: Supervisor (a) Operacional Responsabilidades: Prestar atendimento a clientes; Prestar suporte e coberturas às equipes operacionais; Re...


Desde Grupo Orbenk - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Coordenador(A) Comercial - Lages

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para trabalhar em construtora Experiência com vendas de imóveis e gestão de equipe Nível hierárquico: Re...


Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T17:33:47.340Z