Essa posição irá trabalhar diretamente no desenvolvimento da estratégia de preços ao consumidor final, atuando de forma ativa e colaborativa com diversas áreas como Categorias, Finanças, Demanda e Canais.ResponsabilidadesConduzir o planejamento de revisão dos preços das marcas atualmente vendidas no canal B2B, alinhado com a estratégia de categorias, canais e finanças;Gestão da equipe, garantindo entrega de performance da área e motivação das pessoas;Simular impactos das mudanças de preços em volume, receita e margem, otimizando preços dentro dos guidelines, respeitando hierarquia de produtos e levando em consideração diferentes inputs internos e externos;Garantir a evolução da jornada de pricing, liderando discussões executivas com todas as áreas envolvidas no processo;Gerar insights e recomendações a partir dos dados de maneira provocativa e que garanta os melhores resultados ao GB;Desenvolver e implementar novas estratégias de preços, incluindo testes de posicionamento, segmentação regional, entre outros.RequisitosGraduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência com liderança de pessoas;Forte experiência em Pricing e indicadores financeiros;Necessário ter boa capacidade analítica, visão de negócio e consumidor;Vivência em estruturação de projetos e processos;Perfil organizado, com boa capacidade de comunicação e articulação;Gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico e com muitas áreas de interface;Desejável atuação em empresas de varejo ou bens de consumo.Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?BenefíciosNos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridade:Plano médico e odontológico;Auxílio medicamentos;Vale saúde para familiares;Sessões de psicoterapia gratuitas;Telemedicina e 2ª opinião médica;Programas de cuidado com a saúde.Para cuidar da sua Alimentação:Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho);Vale alimentação;Vale alimentação de Natal.Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida:Plano de academias e estúdios de atividade física;Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto);Plano de saúde para pets;Day off de aniversário;Desconto de até 40% em nossos produtos;Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!);Programa de viagens e hospedagens.Para a Família, nosso bem mais precioso:Auxílio educação infantil;Crédito nutrição infantil;Auxílio material escolar;Orientação jurídica, psicológica e social;Apoio para pais atípicos;Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais).Mobilidade para sua jornada presencial:Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial).Seguridade para proteção e tranquilidade financeira:Apoio ao falecimento de pais;Previdência Privada;Empréstimos consignados.*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Sobre o Grupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
#J-18808-Ljbffr