Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias . Fundada no município de Teodoro Sampaio em São Paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no país. Nossa Matriz está instalada na zona oeste de São Paulo, onde funcionam o escritório corporativo e o centro de distribuição. A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em São Paulo, nos municípios de Teodoro Sampaio e Bom Jesus dos Perdões; 1 no Rio de Janeiro, em Itaperuna; e 3 em Minas Gerais, nos municípios de Vazante, Douradoquara e Campo Belo. Atendemos as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade , uma característica forte da empresa. Venha fazer parte do nosso time Você também! #VemPraQuata /n Requisitos e qualificações:
Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Estatística Economia ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA. CONHECIMENTO TÉCNICO: Conhecimentos de estratégias de precificação Gestão de categorias Matemática financeira Margem Markup DESEJÁVEL: Conhecimento no segmento B2C Office Avançado Sistemas de BI Gestão de Indicadores /n Responsabilidades e atribuições:
Garantir a gestão da área de Pricing, realização de estudo regional e sazonal sobre posicionamento de preços, estruturação de políticas comerciais e rentabilidade, definição de tabelas de preços, garantia do equilíbrio entre a margens dos produtos. Justificar semanalmente as principais variações de preço utilizando metodologia Preço, Volume, Margem (PVM) e também variações de preço por mix de canal / produto / região Assegurar os meios necessários para a elaboração e realização de estudos e avaliações da metodologia de precificação atual da empresa e identificação de fragilidades e possibilidades de ganhos. Assegurar o desenvolvimento de novas políticas e metodologia de precificação, com o suporte à área comercial. Coordenar e orientar os processos de analise e implementação de modelos de precificação por linhas de produtos, canais e regiões. Assegurar a elaboração de reports com tabelas comparativas de custos de aquisição e rentabilidades, criação de simulações de preços em ferramentas específicas. Atuar na gestão da equipe nas atividades de pesquisa de preços de mercado, buscando a identificação e análise dos principais competidores.
Avaliar o resultado e mapear oportunidades para novos produtos que serão desenvolvidos, mensurando, avaliando e acompanhando o resultado de campanhas comerciais junto a área de produtos. Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade, assinalando eventuais inconsistências, visando fornecer subsídios/informações necessárias à tomada de decisões. Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados. Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores.