Gerente Principal | Afirmativa Para Pcd

Detalhes da Vaga

Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.
O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6 centros de distribuições e 1 contact center.
Essa variedade de negócios nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um.
Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar!
NOSSO PROPÓSITO: Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis, promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.
Esta é uma vaga exclusiva para PCD's. NOSSO DESAFIO: Garantir um atendimento de qualidade, ofertando produtos de venda qualificada e sugestiva de acordo com os padrões da marca, proporcionando a melhor experiência de consumo e bons resultados de vendas para a loja.
O QUE FAZER PARA TUDO DAR CERTO: Garantir a correta execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros.
Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede.
Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento.
Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede.
Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja.
Responsável pela gestão da equipe de base, dos setores cozinha e atendimento.
Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta, bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção sempre que necessário.
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos.
Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema VS Operador de caixa, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno.
Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas.
Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria, acessando o ambiente, conforme a necessidade portando o EPC correto.
Atuar na gestão de pessoas a fim de garantir o aumento da produtividade e dos resultados da loja, oferecendo recursos para elevar a motivação e o desenvolvimento da equipe, agindo na formação de excelentes profissionais, no processo de treinamento, na elaboração da escala, nas avaliações de performance e na execução de planos de melhoria.
Responsável por acompanhar os indicadores da loja, direcionando os esforços para que as metas sejam superadas de TM e proporções estabelecidas pela Rede.
Agir com cooperação.
Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr Manager, Product Management

Pismo is a techfin providing a cutting-edge processing platform for card issuing, digital accounts, wallets, merchant management, and other next-gen payment ...


Pismo - Brasil

Publicado 5 days ago

Manager People Operations Services Emea

Engineering Manager - Indaiatuba/SPAt John Deere's Infrastructure & Operations organization, we are revolutionizing infrastructure through innovative solutio...


Deere & Company - Brasil

Publicado 3 days ago

Operation Readiness Commissioning Manager

JOB DESCRIPTIONWood is currently recruiting an Operation Readiness/Commissioning Manager (CSU) with oil and gas experience. Project location is in Houston, T...


Oilandgas.Org.Uk - Brasil

Publicado 3 days ago

Operations Management Jr Analyst

About the job Operations Management Jr AnalystMain responsibilities:Realize the connection between the Brazilian site and the China side, as well as the pres...


Great Wall Motor Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T06:04:57.700Z