Missão do Cargo: Responsável por planejar, implementar e gerenciar estratégias, táticas e recursos de marketing, dos produtos sob sua responsabilidade, em âmbito nacional, de forma diferenciada e inovadora, por meio da gestão integrada com as demais áreas da Companhia, visando o atingimento dos objetivos estabelecidos em orçamento, assegurando o melhor desempenho de cada produto com a ampliação da participação no mercado brasileiro. Pré-Requisitos: Imprescindível - Formação superior completa em Marketing, Administração, Farmácia, Economia ou áreas correlatas. - Sólida experiência em indústria Farmacêutica e na área de Marketing. - Experiência no mercado de Vitaminas e Minerais, Probióticos, Colágenos, Suplementos ou na categoria de OTC tais como: Analgésicos, Antiácidos, Gastro dentre outros. - Conhecimento de promoção no ambiente digital (EAD, estratégias digitais). - Vivência com novos produtos e desenvolvimento de portfólio. - Experiência híbrida com Marketing médico e trade (OTC). - Domino das estratégias de planos de marketing, auditorias e diretrizes promocionais de Produtos. - Análise Estratégica de dados, tendências e oportunidades de Crescimento de Mercado. - Análise financeira, retorno de investimento e P&L. Desejável - Experiência com mídia. Principais Responsabilidades: - Gerenciar os produtos sob sua responsabilidade, estabelecendo as estratégias de curto, médio e longo prazos, buscando o crescimento sustentável e superior ao mercado farmacêutico, através de projetos inovadores e eficientes. - Analisar as tendências de mercado e comportamento dos clientes, identificando oportunidades de maximização dos investimentos, aumentando o faturamento e ampliando a margem de contribuição dos produtos sob sua responsabilidade. - Garantir a elaboração, execução e eventuais correções dos planos de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, assegurando o cumprimento dos objetivos de vendas, participação de mercado, investimentos promocionais, margens de contribuição (P&L), para que sejam alcançadas de acordo com o orçamento aprovado. - Preparar e conduzir reuniões de avaliação de performance, apresentações de acompanhamento de resultados e propostas de planos estratégicos e táticos dos produtos sob sua responsabilidade, em conjunto com áreas-chave, principalmente Força de Vendas. - Realizar a revisão do planejamento mensal de demanda e vendas (S&OP), minimizando riscos de falta ou destruição de produtos (PROEC). - Assegurar a atualização e renovação do ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade e prospectar novos produtos/moléculas, em parceria com a área de Desenvolvimento de Novos Negócios. - Estreitar o relacionamento com Médicos Líderes de Opinião, Sociedades, Associação de Pacientes e Parceiros Estratégicos. Local de Trabalho: Guarulhos