Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestora(Or) De Contas Durafloor

Buscamos uma(um) Gestora(or) de Contas Durafloor - Minas Gerais para a unidade de negócio Madeira. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo ex...


Desde Duratex - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Executivo Negocios

Job descriptionDeseja-se um profissional com experiência comercial preferencialmente com clientes pessoa jurídica. Essa atividade tem como objetivo atender a...


Desde Faculdade Unimed - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Vaga Fechada : Construção Civil Contrata: Gerente Comercial

VAGA FECHADA : CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA: Gerente ComercialBelo Horizonte _ Regional Minas Gerais Código de referência: "CASA" Vaga Permanente Imprescindível...


Desde QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Outsourcing Manager (M/F/D)

Procuramos um Gestor para a área de negócio de Outsourcing (M/F/D): Com report à Direção Geral, será responsável por desenvolver o negócio de Outsourcing a n...


Desde Synergie Portugal - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Gerente Produtos Educacionais - Avaliações

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento às outras gerências, em especial ao Suporte Pedagógico, Comercial e Operacional, intermediando a elaboração de pareceres técnicos, a disponibilização de informações sobre os produtos e a realização de treinamentos das equipes de atendimento, visando apoiar no esclarecimento de dúvidas, na resolução de problemas, no atendimento a necessidades específicas de clientes, bem como na promoção e na disseminação do conhecimento acerca dos produtos e seus lançamentos.
Promover e acompanhar, juntos aos gestores pedagógicos, a realização periódica de reuniões de avaliação de professores e coordenadores das unidades próprias, analisando, em seguida, os feedbacks e inputs recebidos e levando para apreciação do Comitê Pedagógico aquelas solicitações com alterações estruturais ou substanciais, com vistas na validação e deliberação de ações de melhoria contínua dos materiais.
Definir o escopo anual de produção, junto à Diretoria Executiva e ao Comitê Pedagógico do Bernoulli Sistema de Ensino, por meio de levantamento de necessidades dos clientes (unidades próprias e parceiras), pesquisas de mercado e de propostas de inovação / melhoria dos produtos, com vistas na entrega de soluções que atendam as necessidades e que estejam alinhadas ao propósito da organização.
Responder pela cadeia produtiva dos conteúdos impressos e digitais, por meio da gestão das áreas: Produção Pedagógica, Produção de Avaliação Educacional, Produção Editorial, Produção Gráfica e PSM (Provas, Avaliações e Materiais Complementares) com o objetivo de garantir o alinhamento entre as áreas para otimização de recursos e ganho de eficiência, com vistas na realização das entregas.
Estabelecer, junto ao CSC (Centro de Serviço Compartilhado) e às áreas de produção, procedimentos para a elaboração e a gestão dos contratos de cessão de direitos autorais e de prestação de serviços, a partir das diretrizes enviadas pelo Jurídico e CSC, com vistas em manter os registros das contratações em conformidade com a legislação e com as políticas internas.
Fomentar e viabilizar o desenvolvimento dos Gestores de Produção e de suas equipes, em parceria com a área de Gente e Gestão, por meio de levantamento de necessidades, indicação para participação em eventos aderentes aos cargos, follow-up e feedbacks, objetivando o aumento de desempenho e o desenvolvimento individual para o alcance dos resultados esperados.
Elaborar, junto aos gestores de produção, o orçamento anual de cada área, a partir do escopo definido e de projetos aprovados, submetendo à aprovação da diretoria executiva, e realizando a sua gestão e controle, por meio de monitoramento mensal visando ao cumprimento do que foi previsto e/ou à redução de custos.
Realizar o planejamento anual e estabelecer procedimentos de controle de produção, junto aos gestores de cada área, definindo as etapas, o cronograma, os recursos e os controles necessários para cada projeto, por meio de sistema de gestão, com vistas no cumprimento dos prazos e custos previstos e no alcance da qualidade desejada.
Validar com a diretoria executiva as diretrizes de contratação, a partir do escopo e do orçamento estabelecidos, fixando com os gestores os procedimentos para o processo de encomenda e de entrega dos originais pelos autores, intervindo na negociação, se necessário, a fim de estabelecer uma relação de confiança e de compromisso com os autores para a garantia da qualidade e dos prazos acordados.
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica: Licenciatura ou Bacharelado em Matemática, Física, ou Engenharias.
Mestrado será um diferencial.
Necessário sólida experiência com Avaliação Educacional.
Conhecimentos em produção editorial.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:05:45.076Z