Somos uma marca de dermocosméticos que atua principalmente nos mercados brasileiro, norte-americano e europeu.
Combinando ciência e eficácia com sofisticação e luxo, a Under Skin trabalha em conjunto com o excelente laboratório italiano Monteresearch, que por mais de sete décadas dedicadas à pesquisa e desenvolvimento, elaborou seis linhas luxuosas e exclusivas para oferecer soluções inovadoras a todos os tipos de peles.
#LI-GD1
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver uma estratégia competitiva a longo prazo para o produto/marca;
- Ações táticas e estratégias de marketing de produto.
- gerencia do portfólio de produtos
- Trabalhar com agências de propaganda e de relações púbicas para desenvolver campanhas;
- Estimular o apoio ao produto entre a força de vendas, propaganda médica, traders e seus gestores.
- Reunir continuamente informações sobre o desempenho do produto, sobre o comportamento dos clientes e dos intermediários sobre novos problemas e oportunidades;
- Pensar em pipeline - aperfeiçoar os produtos ou sugerir lançamentos para atender a novas necessidades do mercado;
- Além da construção das estratégias de marketing e publicidade deve-se gerenciar orçamentos destinados a essas finalidades.
- Contato com os principais médicos do universo da marca, participação/organização das reuniões de board, congressos, eventos, dentre outras atividades com os médicos.
- Acompanhamento de representantes na visita médica e do time de trade.
- De forma resumida basicamente desenvolver a estratégia; criar projetos; supervisionar atividades promocionais; analisar preços e vendas (sell in e sell out); e (re)avaliar como a marca pode aparecer para uma base de consumidores mais ampla (visão de trade - digital) e como melhorar a participação no receituário médico.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Graduação em Negócios, Publicidade e Marketing, Economia ou Engenharias.
- Desejável pós-graduação ou MBA.
- Idiomas: Inglês - Intermediário
- Nível intermediário em Excel, raciocínio analítico para transformar dados em estratégia.
- Conhecimento nas auditorias do mercado farmacêutico.
- Dinâmica de comunicação nos canais on e offline para a indústria farma.
- Desejável know-how de dimensionamento de forecast, tamanho de mercado, estratégia de preço.
- Conhecimento em marketing e estratégias de comunicação.
**Informações adicionais**
- Fortes habilidades em comunicação.
- Bom relacionamento interpessoal, manter um bom contato com as equipe, áreas de suporte internas e externas, além de manter a reputação U.Sk com os principais médicos dermatologistas.
- Atitude prática, ágil e resolutiva.
- Ter interesse em mídias sociais e no mercado de influenciadores digitais.
- Versátil e dinâmico, não perder de vista oportunidades para divulgação do produto.
- Organizado, resiliente, capaz de priorizar, ownership - planejar e acompanhar a execução até a entrega final do projeto ou estratégia.
- Posição para cobrir licença maternidade.
Somos uma marca de dermocosméticos que atua principalmente nos mercados brasileiro, norte-americano e europeu.
Combinando ciência e eficácia com sofisticação e luxo, a Under Skin trabalha em conjunto com o excelente laboratório italiano Monteresearch, que por mais de sete décadas dedicadas à pesquisa e desenvolvimento, elaborou seis linhas luxuosas e exclusivas para oferecer soluções inovadoras a todos os tipos de peles.