Quem somos?Somos o Grupo Elettromec , detentor das marcas Elettromec e Invita, distribuidor exclusivo de produtos selecionados Falmec e Fulgor Milano.Marcas conceituadas no mercado de eletrodomésticos de luxo, oferecemos soluções inteligentes e completas para ambientes gourmets e cozinhas.Somos sinônimo de tendência e referência no mercado, devido ao nosso comprometimento com a qualidade e exclusividade de nossos produtos e somos movidos por três pilares: inovação, alta tecnologia e design e contamos com o suporte de uma equipe preparada para atender todos os seus players, proporcionando solidez ao negócio.Excepcional.Isto é Grupo Elettromec. Conheça nossa cultura e nossos valores: EXCELÊNCIA - Queremos proporcionar uma experiência memorável, do começo ao fim.Por isso, tratamos cada etapa dos nossos processos com atenção, cuidado e profissionalismo.Entregamos para os nossos clientes aquilo que gostaríamos de ter na nossa casa. RELACIONAMENTO - Temos contato direto, próximo e transparente com a nossa equipe interna, fornecedores e todos os parceiros.Nas nossas relações, valorizamos o respeito e a honestidade.Temos o compromisso de colocar o cliente em primeiro lugar e nos esforçamos para deixá-lo satisfeito e feliz com a sua escolha. PERFORMANCE - Sonhamos alto e temos energia para fazer acontecer.Damos o nosso melhor em tudo o que nos propomos a fazer.Trabalhamos diariamente para construir uma empresa próspera, que cresce todos os dias.Somos focados em performance./n Contrato CLT Superior completo em engenharia, administração de empresas, economia, arquitetura ou áreas correlatas Experiência comprovada na função e com gestão de pessoas - Obrigatório Experiência com gestão de obras e expansão de lojas - Obrigatório Conhecimento em Técnicas de Negociação - Obrigatório Pacote Office e MS Project - Obrigatório Conhecimento no sistema Protheus/TOTVS - Desejável Residir na região metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai, etc.) - Obrigatório Vaga Híbrida (2 a 3x presencial) /n · Gestão de pessoas – Gerenciar e desenvolver a equipe, garantindo o fortalecimento da cultura da empresa.· Acompanhar a prospecção e negociação de pontos comerciais.· Acompanhamento próximo das obras, reformas e atualizações de showroom (in loco), visando o cumprimento dos prazos e orçamento.· Gerenciar projetos de expansão e manutenção, bem como, acompanhamento das manutenções de loja e matriz.(limpeza e serviços diversos) · Garantir o cronograma de expansão de abertura de novas lojas, orçamento de obras e reformas.· Responsável por todas as atividades e contratos de facilities (terceiros, frota, viagens, segurança, limpeza, manutenção etc.)· Garantir a compra de materiais e contratação de serviços a custos competitivos, visando o atendimento das necessidades internas, a conservação do patrimônio e o bem-estar dos colaboradores.· Cotar, negociar e homologar prestadores de serviços da área de expansão e facilities.· E demais rotinas da área.