Estamos em busca de um Gerente de Projetos experiente para liderar iniciativas estratégicas dentro da cadeia de valor de Recursos Humanos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar, executar e finalizar projetos de RH de acordo com prazos e orçamentos estabelecidos.
- Definir o escopo do projeto, metas e entregáveis que suportem os objetivos de negócios.
- Desenvolver planos de projeto detalhados, incluindo cronogramas, recursos e orçamentos.
- Coordenar e gerenciar equipes multifuncionais para garantir a entrega bem-sucedida dos projetos.
- Monitorar e reportar o progresso do projeto, identificando riscos e implementando ações corretivas quando necessário.
- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de RH.
- Facilitar a comunicação entre as partes interessadas do projeto e a equipe de RH.
- Conduzir análises pós-projeto para identificar áreas de melhoria e melhores práticas.
- Gerenciar a implantação de plataformas e sistemas de RH, garantindo a integração com os processos existentes.
- Colaborar com fornecedores e equipes de TI para a implementação de soluções tecnológicas de RH.
- Realizar levantamento e mapeamento de processos de RH para identificar oportunidades de melhoria e otimização.
- Desenvolver fluxos de trabalho e documentações detalhadas dos processos de RH.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos e qualificações**:
**Escolaridade**:Superior completo, MBA concluído ou em fase de conclusão (Bacharelado em Administração, Recursos Humanos, Engenharia ou área relacionada);
**Experiência**:
- Com gestão em pessoas, administração em tecnologia e atuação em BPO.
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos, preferencialmente em RH.
- Certificação PMP (Project Management Professional) ou equivalente.
- Conhecimento profundo dos processos e práticas de RH.
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos (ex.: MS Project, Trello, Asana).
- Experiência em projetos de implantação de sistemas de RH (ex.: SAP SuccessFactors, Workday, Oracle HCM).
- Conhecimento em integração de sistemas e gestão de mudanças organizacionais.
- Experiência em levantamento e mapeamento de processos de negócios.
- Espanhol avançado;
- (Desejável) Inglês avançado;
- Trabalhar de forma hibrida conforme regra da empresa na Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo);
**Informações adicionais**
**Informações adicionais**:
**Salário**
A definir
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200 hrs
**Modelo de trabalho**
Híbrido (3 vezes presencial na Zona Sul de São Paulo)
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito a todos! Buscamos os melhores Executivos para mergulhar nos nossos desafios e oportunidades, construindo as melhores soluções para os nossos clientes. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
Acreditamos que a **diversidade** de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raças e Etnias, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva, um ambiente diverso e representativo.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
**Ao longo da nossa trajetória**, seguimos com grandes conquistas:
- Certificação de Sistema de Gestão de Serviços de TI - ISO20000-1
- Certificação de Gestão da inovação - ISO56002
- Certificação de Sistemas de gestão ambiental - ISSO 14001
- Certificação COPC (Customer Operation Performance Center)
- Prêmios Prêmio WEPs Brasil
- Reconhecimento pelo Instituto +Diversidade e pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+
- Reconhecimento pela Top Employer;
- Destaque no prêmio Cona