Venha fazer parte da nossa equipe de Executivos Global, estamos em busca de um Gerente Qualidade Bilíngue que apoiará ativamente as demandas da área.
Irá atuar em uma estrutura que responde globalmente, mas dentro de processos locais, focando no engajamento de equipe, otimização de processos e recursos que visem melhorias nos indicadores operacionais/contratuais e relacionamento com os clientes.
Responsabilidades e atribuições
Estamos à procura de um líder experiente para ocupar a posição de Gerente de Qualidade.
Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a garantir um atendimento excepcional ao cliente, essa vaga é para você!
Executivo irá atuar na área de Qualidade e experiência do cliente, será responsável por acompanhar a performance de KPIs da área, produtividade de clientes, desenvolvendo estratégias proativas para impulsionar os resultados qualitativos e financeiros, aplicando as metodologias de CX, UX e IA para gerar processo consultivo junto aos clientes contratantes e participação em negociações com estudos qualitativos.
Atua no cumprimento das premissas dos requerimentos do cliente Contratante.
Realiza a replicação das estratégias do Negócio e Operacional, direcionando a equipe para as melhores soluções e propostas de ações e melhorias das questões relativas à Qualidade.
Corresponsável pelas entregas de KPIs Operacionais com suporte nas análises, renegociações, oportunidades de novos negócios e processos operacionais e os indicadores de negócios.
Atua na transformação da área da Qualidade como provedora de análises.
Requisitos e qualificações
Superior completo, desejável Pós-graduação/MBA;
Inglês Avançado/Fluente;
Espanhol Intermediário/Avançado (será um diferencial);
Experiência no gerenciamento de equipe de Qualidade em operações de atendimento;
Experiência e profundos conhecimentos em Diagnósticos; Análise de Causa Raiz;
Expertise em CX, UX e jornada do Cliente;
Metodologias Ágeis;
Desejável Certificações Belt (Black, Green ou Yellow);
Capacidade para interpretar dados e criar relatórios;
Relacionamento com o cliente baseado em análises, agilidade nas respostas, ações e reportes;
Atuação estratégica e ágil, sendo capaz de liderar mudanças e ajustes rápidos de fluxos de trabalho em resposta às necessidades do cliente;
Atuar de forma híbrida na região de Zona Sul.
Informações adicionais
Salário: A definir
Horário de Trabalho: A definir
Jornada de Trabalho: A definir
Benefícios
CLT;
Bônus anual;
Previdência privada;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale refeição e/ou Vale alimentação;
Alelo Multibenefícios após 90 dias de empresa;
Gympass;
Seguro de vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche/babá;
Auxílio criança especial;
Empréstimo consignado em folha;
Descontos em cursos, graduações e especializações;
Descontos em produtos e serviços;
Estacionamento;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito a todos! Buscamos os melhores Executivos para mergulhar nos nossos desafios e oportunidades, construindo as melhores soluções para os nossos clientes.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
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