Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Necessário ter experiencia em salão de Beleza. Gerente de Salão é o profissional responsável por gerenciar toda a área de atendimento e recepção de um estabelecimento. Um Gerente de Salão realiza o acompanhamento da equipe, nos processos de atendimento, organizando, planejando e inspecionando os seus serviços. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Salão realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento, conduzir reuniões com a equipe na troca de turno, acompanhar o atendimento aos clientes, controlar e analisar ferramentas gerenciais, elaborar estratégia de resultados, montar escalas, responder por toda a rotina de operação do restaurante, supervisionar, coordenar e controlar as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas, controla os custos, estoques de alimentos e suprimentos, inspeciona a limpeza, controla orçamentos, coordena equipe de funcionários e desenvolve estratégias para conquistar mais clientes, atendendo os clientes organizando pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção. Para que o Profissional tenha um bom desempenho como Gerente de Salão é essencial que possua raciocínio lógico e habilidade verbal, criatividade, atenção com o cliente, habilidade para solucionar conflito, capacidade para avaliar ideias criticamente, liderança para dirigir, supervisionar e conviver com a equipe, equilíbrio emocional perante reclamação, situação imprevista e pressão de tempo. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: 2.000,00 - 2.500,00 por mês Benefícios: Vale-transporte Pagamento adicional: 13º salário Comissão Experiência: Gerente (Obrigatório) Liderança (Obrigatório)