Gerente Regional De Atendimento Ao Cliente

Gerente Regional De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Nutrien Soluções Agrícolas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsável por liderar a equipe de Atendimento ao cliente das Lojas e Centros de experiência da Nutrien na Regional Cerrados, tendo um papel fundamental no direcionamento estratégico da Nutrien. Nessa posição, você irá liderar a construção de uma agenda de execução estratégica com excelência para o atendimento ao cliente.

**Responsabilidades e atribuições**
- Recrutar, orientar e desenvolver analistas de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia;
- Liderar equipes de atendimento à clientes nos Centros de Experiência e lojas da Nutrien; Delegar responsabilidades e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental;
- Gerir projetos e iniciativas que visem melhorar o ciclo do pedido;
- Acompanhar indicadores e KPIs de nível de serviço;
- Definir / Customizar o melhor modelo de governança afim de atender as necessidades do cliente;
- Liderar todo processo de gestão de pedidos;
- Planejar e executar junto ao time de desenvolvimento planos de operações padrão sobre as principais metas e métricas do negócio;
- Assegurar que os procedimentos, instruções, padrões e pontos críticos que impactam no atendimento do cliente, estejam implementados e seguidos em toda jornada do pedido;
- Garantir a criação do cronograma operacional e comunicar de maneira clara ao time, de modo a atender a entrega dos resultados dentro dos prazos e SLA estabelecido;
- Designar tarefas, treinar, desenvolver habilidades e instruir colaboradores do time de Atendimento ao cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Engenharias, Arquitetura ou Administração (Mandatório);
- Pós Graduação/MBA (Desejável);
- Pacote Office (Mandatório);
- Conhecimento sobre usabilidade de ERPs ;
- Inglês avançado;
- Experiência no relacionamento com áreas de apoio e de negócios;
- Competências-chave | Colaboração, Desenvolvimento de Pessoas, Mentalidade Inovadora; Foco no Cliente;
- Forte capacidade analítica, de pensamento crítico e de resolução de problemas;
- Sólidos conhecimentos em Supply Chain Management;
- Experiência em Operações de Distribuição e Customer Service;
- Experiência em Agronegócio (desejável);
- Experiência em Varejo (desejável).

**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens (mandatório)
- CNH B (mandatório).

Nós chegamos ao Brasil em 2018 e já estamos construindo uma empresa que ninguém tinha imaginado antes no mundo agro**:a maior e melhor plataforma de soluções agrícolas do Brasil.
E como estamos fazendo isso? Servindo ao agricultor, colocando o nosso cliente no centro de tudo o que a gente faz. Estamos criando um ecossistema de soluções integradas para atender a toda jornada do agricultor em seus desafios no campo. Mais do que produtos, a gente oferece acesso a serviços técnicos e financeiros, conhecimento e até treinamentos em práticas agrícolas sustentáveis. Tudo o que nosso cliente quer e precisa, de forma próxima, acessível e conveniente.

Com o potencial agrícola de um país como o Brasil, já imaginou a revolução que você pode protagonizar aqui na Nutrien? Sem contar as infinitas oportunidades de crescer e aprender na prática em um ambiente colaborativo, com um time autêntico e pra lá de gente boa, que valoriza as diferenças e é cheio de energia para fazer acontecer.

**Então, está esperando o quê? Vem crescer seu mundo, vem ser Nutrien!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Regional De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Nutrien Soluções Agrícolas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Garçom

Anotar os pedidos dos clientes;Servir bebidas, como água, refrigerantes e vinhos;Arrumar as mesas com talheres, pratos, copos e guardanapos antes da chegada ...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 10 days ago

Garçom

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organiza e limpa mesas e cadeiras em restaurantes, bares, hotéis e eventos.Beneficios:Formação Acadêm...


Desde Caseratto Eventos Ltda - Goiás

Publicado 10 days ago

Garçom I Quality Hotel Goiânia

Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços Auxiliar na reposição...


Desde Atlantica Hotels - Goiás

Publicado 10 days ago

Agente De Call Center Consultoria Fibra (Presencial)

Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Cont...


Desde Tahto - Goiás

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-02T11:19:45.569Z