Descrição:Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós Graduação será um diferencial;Inglês Avançado/Fluente será um diferencial;Experiência no Mercado Farmacêutico de Prescrição;Gestão de Líderes;Pacote Office Avançado.Responsabilidades:Gerenciar diariamente, através das ferramentas de produtividade, os índices de produtividade de cada gerência distrital, orientando, alertando, treinando e motivando cada um a atingir as metas propostas;Treinar, desenvolver e disponibilizar para os Gerentes Distritais ferramentas e processos que contribuam diretamente no aumento da qualidade das contratações e promoções de nossos colaboradores;Gerir todas as verbas e investimentos do MKT e Produtos, alocados em sua UGN, garantindo a alocação destes recursos nos clientes certos, analisando as auditorias e buscando o melhor ROI possível;Treinar e desenvolver a capacidade analítica dos Gerentes Distritais, estimulando a interpretação correta dos dados de mercado, de forma a garantir a correta elaboração e implementação de planos de ação para a força de vendas;Treinar e motivar seu grupo, assegurando o alinhamento necessário para que todos trabalhem com excelência na implementação das estratégias, garantindo o atingimento dos objetivos de prescrição e demanda;Realizar visitas consultivas e de negócios em clínicas/hospitais de alto potencial para a UGN, realizando diagnóstico de consultoria para entender o foco do cliente e aumentar expressivamente a demanda nesta região;Gerir, liderar, treinar e desenvolver os gestores da força de vendas, assegurando total alinhamento com os princípios, missão e valores da companhia, motivando cada colaborador para que trabalhem com orgulho em pertencer;Treinar e desenvolver os Gerentes Distritais a serem multiplicadores dos conhecimentos sobre produtos, uso das ferramentas de produtividade e de gestão para seus respectivos times, preparando-os para assumirem outras funções na empresa.
#J-18808-Ljbffr