Gerente Regional De Filias - Mt

Detalhes da Vaga

**Prazer, somos a Netway!**

Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.

Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.

Além de SVA's que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.

**Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!**

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
**O Gerente Regional de Filiais é responsável pela supervisão estratégica das operações comerciais e administrativas das unidades do grupo Netway em nível regional. Esse profissional deve assegurar o desempenho das filiais em alinhamento com os objetivos comerciais e de qualidade do serviço, atuando como ponto de apoio para os gerentes locais, facilitando a integração com áreas executivas e técnicas, e garantindo que cada unidade alcance suas metas de mercado e qualidade no atendimento ao cliente.**

**Responsabilidades Principais**:

- Supervisão Comercial e Estratégias de Vendas: Alinhar estratégias comerciais e desenvolver planos de vendas e campanhas locais para crescimento e captação de clientes. Monitorar metas comerciais e implementar ações corretivas quando necessário.
- Integração com Equipes Técnicas e de Rede: Acompanhar área técnica da filial, com foco em melhoria da infraestrutura e serviços de rede, garantindo uma experiência de qualidade ao cliente e solução ágil de problemas.
- Sucesso e Atendimento ao Cliente: Acompanhar indicadores ligados a área do sucesso do cliente para aprimorar o atendimento, promover alta satisfação e fidelização, acompanhando métricas de satisfação e eficiência.
- Controle de Estoque e Patrimônio: Supervisionar e acompanhar junto ao time do Suppy Chain como manter controle do estoque e ativos das filiais, incluindo frota, assegurando uso eficiente e reposição adequada de materiais.
- Checklists e Auditorias: Realizar auditorias periódicas nas filiais e monitorar indicadores à distância para assegurar conformidade e ajustar estratégias.
- Gestão de Pessoas: Supervisionar e apoiar o desenvolvimento dos gerentes de filiais, promovendo treinamentos e capacitação para melhorar o desempenho.
- Reuniões e Monitoramento de Resultados: Conduzir reuniões semanais com gerentes para revisar metas e desenvolver ações estratégicas de melhoria, e realizar treinamentos sempre que necessário.
- Coordenação com Áreas Executivas: Facilitar o alinhamento entre comercial, área técnica, marketing e atendimento ao cliente, financeiro, Supply Chain, Contabilidade, marketing, jurídico, RH demais setores, acionando suporte conforme necessário para o cumprimento de metas em cada unidade.

**Requisitos**
- **Experiência Prévia**: Experiência comprovada em gestão regional de unidades com forte viés comercial e integração de equipes multidisciplinares, preferencialmente em setores de serviços (provedores de internet, telecomunicações).
- **Capacidade Comercial e Análise Estratégica**: Habilidade em desenvolver e implementar estratégias comerciais, com sólido conhecimento em marketing local e desenvolvimento de vendas.
- **Liderança e Relacionamento Interdepartamental**: Experiência em liderança de equipes regionais, gestão de conflitos e facilitação de colaboração entre áreas técnicas, comerciais e de atendimento.
- **Formação**: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; MBA ou Pós-graduação é um diferencial.
- **Disponibilidade para Viagens**: Viagens regulares entre as filiais para auditorias presenciais e alinhamento estratégico.

**Competências Desejáveis**
- Orientação para resultados com forte capacidade analítica
- Facilidade em gestão de conflitos e resolução de problemas
- Proatividade na adaptação a demandas e tendências de mercado

**Horário de trabalho**:
De segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 ás 12:00 horas.

**Etapas do processo**:
Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Avaliação Curricular

Etapa 3: Análise de Perfil Comportamental

Etapa 4: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
Etapa 5: Entrevista com Gestores

Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames

Etapa 7: Contratação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Services Representative Team Manager

Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os serviços programados garantindo a qualidade, segurança e execução conforme custo prévio definido;Criar e garantir...


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