Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.A Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos .
Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.
Isso é ser Expresso São Miguel!
Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira?
Conheça nossa programa de estágio: https://playnacarreiraesm.gupy.io/ Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s) /n • Experiência prévia como gerente: mínimo de 6 anos em atividades de gestão de Negócios.
• Formação: Pós Graduação em Gestão Logística, Gestão Empresarial ou áreas afins; • Excel Intermediário e Power BI (análise) /n - Avaliar processos e resultados operacionais das unidades de negócio, por meio de análise de indicadores e visitas presenciais, garantindo o fluxo adequado do transporte e suporte às necessidades do negócio.
- Realizar reuniões periódicas para comunicar resultados, programas, planos de ação e demais informações relevantes à equipe.
- Desenvolver competências técnicas e comportamentais junto à liderança direta, alinhando a equipe aos valores e à cultura organizacional.
- Assessorar e padronizar operações nas unidades de negócio, garantindo conformidade com normas e procedimentos.
- Gerenciar recursos físicos, humanos e materiais, visando o alcance de objetivos e metas da empresa.
- Estabelecer metas e indicadores junto à gestão logística corporativa e desdobrá-los para as unidades de negócio.
- Propor melhorias em rotas e linhas, com base em análises e relatórios, assegurando otimização operacional.
- Implementar planos de ação e programas de melhoria, garantindo disponibilidade de recursos e controle de custos.
- Promover inovação e melhoria contínua nos processos, alinhando-se à cultura organizacional e legislação vigente.
- Disponibilidade para viagens, incluindo viagens mais distantes