A
Vibra
é uma empresa do ramo de alimentos que está em pleno crescimento e expansão. Após firmar parceria com a
Tyson Foods , torna-se
referência mundial na avicultura e produção de alimentos , reconhecida pela
excelência
em
qualidade
e foco em
inovação .
Buscamos um profissional apaixonado por novos desafios, para atuar junto à área Comercial da Vibra, visando o alcance das metas de vendas, identificando oportunidades de crescimento, fortalecendo o relacionamento com clientes e garantindo a excelência na execução das políticas e diretrizes da organização. Sua base de trabalho será na cidade de
Sete Lagoas/MG .
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar e acompanhar a performance das equipes de vendas na Regional Sudeste (MG e RJ), garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
Desenvolver e implementar estratégias para o crescimento das vendas na região sob sua responsabilidade.
Analisar o desempenho de vendas por meio de indicadores e relatórios periódicos, propondo ações corretivas quando necessário.
Monitorar o mercado e a concorrência, identificando tendências e oportunidades de negócio.
Gerenciar a carteira de clientes da região, mantendo relacionamentos fortes e assegurando a satisfação dos mesmos.
Participar no recrutamento, treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas, promovendo um ambiente motivador e de alto desempenho.
Assegurar a implementação correta das políticas comerciais e diretrizes da empresa na região.
Colaborar com outros departamentos, como marketing, Trade, Indústria e logística, para garantir o sucesso das operações regionais.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. (Desejável MBA)
Experiência prévia em cargos de gestão de vendas, preferencialmente no gerenciamento de equipes regionais.
Forte habilidade em liderança e gestão de pessoas.
Capacidade de análise de dados e indicadores de vendas.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Disponibilidade para viagens frequentes.
Competências Desejáveis:
Orientação para resultados.
Proatividade e iniciativa.
Capacidade de adaptação e flexibilidade em ambientes dinâmicos.
Visão estratégica e foco no cliente.
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