**Imagine você trabalhando para uma das melhores empresas de plataforma de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Representar a marca para atrair clientes, alinhar-se com o Diretor Comercial sobre estratégias e resultados, e monitorar o relacionamento com clientes, além de zelar pelos índices de inadimplência, cancelamentos e reclamações. Deve estabelecer um cronograma de visitas e reuniões regulares com clientes estratégicos, e um sistema de monitoramento contínuo para acompanhar o desempenho dos executivos comerciais para melhoria contínua e atingimento de resultados. É responsável por promover uma cultura de aceleração e melhoria contínua, desenvolvendo indicadores e metas de negócio em conjunto com a direção, conduzir planejamentos estratégicos trimestrais, garantindo a execução eficaz das metas e otimizando custos. Deve manter uma comunicação clara e constante com todos os liderados, e possuir habilidades sólidas de gestão de pessoas, ouvindo genuinamente as demandas, solucionando problemas e garantindo o desenvolvimento da equipe mediante avaliações de desempenho, reuniões individuais e feedbacks construtivos.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados e estejam sempre em busca constante por evolução. Possuírem habilidades de planejamento, além de terem a capacidade de pensar estrategicamente. Devem possuir habilidades de liderança e gestão de pessoas, sendo capazes de inspirar, motivar e guiar equipes para alcançar metas. Devem demonstrar competência na delegação de tarefas e responsabilidades, bem como na realização de feedbacks sinceros e produtivos. É importante ser um solucionador, capaz de identificar e resolver problemas de maneira eficaz. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir em Ribeirão Preto, Franca ou São Carlos - São Paulo;
- Ter experiência mínima de 3 anos na área comercial;
- Já tenha atuado como líder de pessoas;
- Demonstrar facilidade na comunicação verbal e escrita;
- Ter conhecimento das ferramentas do Google Workspace e facilidade com tecnologia;
- Desejável ter conhecimento sobre plataformas de e-commerce e ERP.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências + bonificação;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 26,00/dia trabalhado (em torno de R$ 570,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Disponibilização do carro Magazord, notebook e celular para fins profissionais (após o período de experiência);
- Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
- Wellhub (Gympass) e Zenklub;
- Horário flexível e banco de horas;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
- Etapa 3: Entrevista com a _Manegement Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga (Diretor Comercial);
- Etapa 5: Entrevista com o CEO;
- Etapa 6: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!