Imagine você trabalhando para uma das melhores empresas de plataforma de e-commerce do País, e sendo responsável por:
Liderar e desenvolver uma equipe de executivos comerciais de campo nas regiões de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jaraguá, Anápolis, Trindade e outras áreas estratégicas, garantindo o alinhamento das ações com os objetivos da empresa. Implementar e gerenciar estratégias de vendas eficazes, focadas em resultados e na expansão do mercado. Além disso, auxiliar na digitalização das indústrias locais, promovendo a transição para o e-Commerce, especialmente no setor têxtil, visando ampliar o impacto da empresa no segmento. Será essencial fortalecer os relacionamentos com clientes, realizando visitas estratégicas que contribuam para maximizar os resultados. Também será responsabilidade do cargo gerenciar indicadores de desempenho, como inadimplência e cancelamentos, enquanto se promove um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Esse desafio é para pessoas que:
Tenham experiência em vendas e gestão de equipes, com forte relacionamento comercial no segmento têxtil. Possuam conhecimento das dinâmicas locais e demonstrem habilidades em comunicação, planejamento e pensamento estratégico.
Requisitos e qualificações:
Residir em Goiânia ou região metropolitana - Goiás;
Ter experiência mínima de 3 anos na área comercial;
Já tenha atuado como líder de pessoas;
Demonstrar facilidade na comunicação verbal e escrita;
Ter conhecimento das ferramentas do Google Workspace e facilidade com tecnologia;
Desejável ter conhecimento sobre plataformas de e-commerce e ERP.
Nós lhe propomos:
Uma remuneração competitiva, conforme suas experiências + bonificação;
Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
Vale Alimentação/Refeição de R$ 26,00/dia trabalhado (em torno de R$ 570,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
Disponibilização do carro Magazord, notebook e celular para fins profissionais (após o período de experiência);
Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
Wellhub (Gympass) e Zenklub;
Horário flexível e banco de horas;
Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:
Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
Etapa 3: Entrevista com a
Manegement Recruiter
da Magazord;
Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga (Diretor Comercial);
Etapa 5: Carta Proposta;
Importante:
Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!
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